.comment-link {margin-left:.6em;}

19 de dezembro de 2008

 

Já fez sua retrospectiva hoje?






Tá chegando final do ano e o pessoal vai preparando as listas de melhor e pior, e então como hoje eu trabalhei até tarde, e ontem eu fui no jantar de fim de ano da empresa e bebi como um camelo e sabe lá como eu fui dormir no teto de um trator estacionado no meio de uma rua que estava em obras e fui acordado gentilmente por um guarda às 5:30 da manhã, de modo que não tive tempo pra preparar texto nenhum. Então resolvi fazer já minha lista com os 3 melhores posts de 2008, na minha opinião. Assim vocês tem o que ler enquanto curo a ressaca.

Nota: Dizem que eu peguei uma menina na boate que fomos depois da janta. Estou com medo de saber quem é.

1 - Rondó - Publicado no Wagner e Beethoven

2 - O drama no Elevador - Publicado no Mundo Gump

3 - A paz é amor e alegria - Publicado no Refluxo Gástrico



Se alguém conhece mais blogs que publiquem conteúdo dessa qualidade, deixa a dica nos comentários.


Comments: Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker