.comment-link {margin-left:.6em;}

28 de novembro de 2008

 

"...To com saudade de você debaixo do meu cobertooo uô ..."







Essas coisas são engraçadas, estava eu aqui respondendo os comentários quando surgiu uma brecha para uma piadinha sobre as mulheres. Eu dizia que era difícil dedicar trilhas sonoras às garotas, quando a maioria delas não valia um single da Vanessa Rangel.

Mas, caramba, de onde eu ressuscitei a Vanessa Rangel, cantora desaparecida (graças a Deus, que é pai, não é padrasto) desde o ano 2000? Juro que na hora que eu escrevi o comentário eu ia colocar "não valem um single do Tiririca", mas achei meio óbvio. Pensei depois na Patricia Marx (comunista?), Sampa Crew, Miami Beach, pensei em alguns trashs dos anos 80 também, mas quando lembrei da Vanessa Rangel não tive mais dúvidas: Ela é o exemplo perfeito!

Aliás, depois me coloquei a pensar por que eu nunca tinha escrito um texto sobre ela. A moça é a cara desse blog: insignificância em estado pleno. De fato até pensei em adotá-la como mascote do blog (quando eu implico com alguém é foda), mas esse papel já é muito bem representado pelo mítico Carlinhos Itaberá.

Quem lê o Cara de Milho há bastante tempo sabe que se tem uma constante nessa bagaça é que eu evito falar de temas atuais, gosto de rebuscar no passado, aliás, eu não vejo a hora da briga do João Gordo com o Dado Dolabella completar dez anos de existência pra eu finalmente dar meu parecer. O mesmo pro vídeo da Cicarelli na praia.

Por isso achei que cabia perfeitamente uma dedicatória à insuportável da Vanessa Rangel na seção das Biografias pouco interessantes, que está parada faz tempo. O problema foi descobrir informações sobre a moça pra elaborar uma biografia, já que a rapariga é tão trash que nem no Google encontrei notícias dela.

Tentei então através do orkut e senti escalafrios. Descobri algo importantíssimo que tenho que compartilhar com vocês. É questão de segurança pública: Ela tem uma comunidade com mais de 400 membros! Talvez vocês não tenham notado a gravidade da situação, então vamos colocar assim: Aí fora, andando pela mesma rua que vocês, há pelo menos 400 pessoas que escutam Vanessa Rangel! Veja bem: Pelo menos 400! O número pode ser infinitamente maior! O que isso quer dizer? Por que vocês devem temer esse dado? Explico:

Uma pessoa que escuta Vanessa Rangel já abdicou de tudo que a mantém participativa no pacto social. Já mandou pelo ralo a auto-crítica, o sentido do ridículo, o bom-senso e tudo mais que poderia fazer dela alguém não nocivo. Essas pessoas já não têm mais nada a perder, logo são perigosas, perigosíssimas. Há pelo menos 400 pessoas perigosíssimas caminhando livremente no mesmo país que vocês. Uma pessoa que escuta Vanessa Rangel pode muito bem, por exemplo assar um bebê num microondas. Isso pra ela não é nada, ela escuta Vanessa Rangel. Pode arrancar o fígado de uma velha com um canivete suíço? Claro que pode! É Vanessa Rangel, amigo! Se liga! Pode soltar um tigre esfomeado dentro de uma escola primária e trancar os portões? Amigo, se ela pode até escutar Vanessa Rangel, porque não poderia fazer isso!?

Então fica o aviso dado. Entrem em contato com as autoridades competentes pra evitar uma tragédia. É por essas e outras que a seção das biografias pouco interessantes nunca foi pra frente, mexer no passado pode ser inquietante. Eu, por morar fora estou a salvo, mas como dormir tranquilo sabendo que meus familiares no Brasil podem topar a qualquer momento com um fã da Vanessa Rangel?

Marcadores:


Comments:
hahahahahaha...

totalmente demais!

eu li uma vez, no orkut de um amigo meu, um depoimento que um traveco fake deixou pra ele, e acredite...era aquela máxima dessa moça desse limão do underground pop,rs...

tô com saudade de vc, debaixo do meu cobeeeertoooor....

haaaaaja!

deus me guarde de encontrar um desses psicopatas pelas ruas de são paulo...
 
eu to simplesmente me esbagaçando de rir!!!!!!!!
hahahahahahahahaahahahahah!

mas preciso confessar que, hummm, bom, eu nao me lembro dessa fulana...
=/

enfim, pelo visto num to perdendo muito..
 
Trilha de novela é o que há...
Agora! Copacabana beach manda!
Carlinhos Itaberá era o REI do cruzamento cara, como tu podes zuar o cara, um marco do futebol carioca, só perdia pro Lima, beque de roça que parava o Romário em todo clássico
 
Ju:

Explica isso. Um traveco deixou depoimento pra seu amigo no orkut? Ele aceitou o depoimento? Era fake mesmo? Sei não, eu desconfiaria do seu amigo.


June:

Perde nada mesmo. Mas voce deve ser muito nova pra não lembrar dela. A moça tava em tudo que é programa acompanhada de seu violãzinho desplugado fazendo playback nas tardes de domingo.


Roberto:

Era Copacabana Beach o nome do grupo, né!? Sabia que esse Miami Beach tava estranho, valeu por lembrar.

Lima não chega aos pés do Carlinhos Itaberá. Faz pouco tempo forçaram a barra tentando colocar o Biro-Biro como representante mor da escroticr futebolistica, mas pode juntar Biro-Biro, Gralack, Bandoch e Odvan que não dão um Itaberá.
 
é q o biro-biro além de tudo era curinthiano, pô! rs

então...era td fake, acho q até o amigo...rs

deixei pra lá, mas é q vc reavivou a lembrança da Vanessa Rangel e aí lembrei do depoimento...rs
.
.
.
.
.
.
pensando bem....acho que era tudo traveco! rs
 
aaaah quem me dera eu fosse nova assim como vc imaginou que eu fosse.
o que acontece eh que aos 20 e poucos anos eu ja mostro sinais de senilidade, alzheimer...

minha memoria ram eh meio fuleira...
 
hahaha

faz muito sentido,

pufff milho saindo da panela
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker