.comment-link {margin-left:.6em;}

26 de novembro de 2008

 

Notificação da diretoria




O Roberto deixou uma opinião sugerindo que eu voltasse a responder os comentários. Aceito, mas antes quero explicar umas coisas:

- Tá foda achar tempo pra escrever, quem dirá pra comentar comentários. Invejo blogueiros que não passam mais de uma semana sem postar, mas comigo não dá. Trabalho, estudo, comprei um Nintendo Wii, e como se isso não bastasse, moro sozinho. Ou seja, chego em casa e não tem comidinha pronta nem roupa lavada, nem papel higiênico aparece ali no banheiro como um fenômeno natural. Fora outros projetos paralelos que tenho além desse blog, que não comento porque ainda são projetos.

- Eu tinha pensado até em acabar com a caixa de comentarios em função de umas mal comidas que a estavam usando pra me cobrar sexo, como elas desapareceram, resolvi permitir outra vez que vocês se expressassem.

- Vocês já leram a seção de cartas da revista Mad? Eu queria comentários assim, sem bajulações, coisa de veado.

Enfim, é isso, a partir de agora quem comentar terá sua réplica.

Comments: Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker