.comment-link {margin-left:.6em;}

7 de maio de 2008

 

Diálogos surreais da vida real



Nunca vá pra cama sem ouvir uma esquisitice mais

- Daí, então ele me mostrou um DVD que ele tinha. Tudo comerciais de absorventes.

- Como assim?

- Ele gravou um DVD com vários comerciais de absorventes, ué. Propagandas antigas, novas, tinha até de outros países. O cara é fissurado por comerciais de absorventes.

- Ai, meu Deus ...

- O engraçado é que ele nem é publicitário, nem nada. Tampouco é dessas pessoas que gosta de ficar analisando e conversando sobre comerciais de TV. Só gosta de anúncios de absorventes, nada mais.

- Cara, esse é o tipo de gente que me dá medo.

- Mas você falou que queria conhecer.

- Eu?

- É, ele é o mesmo que eu tava comentando aquele dia, que passou seis anos levando uma almofada que imita peidos na mochila.

- Tá bom, tá bom. O cara é um gênio, tenho que admitir. Quero conhecer, mas deixa eu me preparar primeiro, pode ser traumático.

Comments:
WTF????

Depois cria outro post explicando este.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker