.comment-link {margin-left:.6em;}

12 de março de 2008

 

Diálogos surreais da vida real


O cara mais interessante do mundo

- Daí ele me contou que passou seis anos fazendo isso. Andava pra cima e pra baixo com aquelas almofadas que fazem barulho de peido, nunca saía de casa sem ela. Levava na mochila.

- Pra que isso? Não enjoava de fazer a mesma piada todo os dias?

- Não era isso, ele nunca usou a almofada pra sacanear alguém. O problema é que ele morria de medo de soltar um peido sem querer, daí ele tinha a almofada sempre à mão, pra caso isso acontecesse ele podia dizer que fez com a almofada.

- Porra, e o cheiro?

- Sei lá como ele explicaria o cheiro, ele disse que nunca precisou jogar a culpa na almofada, só tinha ela por precaução.

- Po, taí uma pessoa que eu queria conhecer melhor. Eu nunca dou sorte de encontrar gente assim.


Aprenda a jogar praga, sem contra-indicações.

- E teu namorado, como vai?

- Que namorado? To mais com aquele merda não.

- Que isso? Terminaram assim do nada?

- Terminamos. Tomara que pegue câncer na próstata aquele cretino.

- Cuidado com o que você deseja, pode voltar pra você.

- Por isso mesmo que quero que ele pegue câncer de próstata, como eu não tenho próstata, não tem como voltar pra mim.



Não sou de reparar em detalhes.

- Lembra do Renato? Encontrei ele na rua ontem.

- Sério? Legal.

- Quase não reconheci. Achei que ele tava meio diferente, sei lá.

- É, soube que ele perdeu o nariz num acidente.

Comments: Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker