.comment-link {margin-left:.6em;}

6 de dezembro de 2007

 

Meme dos cinco




Anda rolando um meme por aí que pede pra os blogueiros indicarem cinco blogs que eles recomendam. Dois blogs que receberam esse meme me indicaram no Top 5 - Vale ressaltar que a idéia e indicar 5 blogs desconhecidos, senão não entraria -

Como é falta de educação não repassar o meme, cá farei meu clube dos cinco. Como fui indicado por dois blogs indicáveis e sou adepto da reciprocidade, colocarei os dois que me escolheram na lista, sobrando assim apenas três vagas, que darei para os contistas Hemetério, Nádia e Lisandra Coelho. Tutti buona genti! Pra quem gosta de rebuscar novos autores na net, recomendo. Ficou assim:

1 - Clavatown

2 - Crônicas do Joel

3 - Hemetério

4 - Lisandra Coelho

5 - Exilio Paradiso


Comments:
Hum que chique... obrigada pela indicação :)

Agora vou TENTAR puxar 5 desconhecidos para continuar a coisa, pq eu só leio blog famosinho :(
 
O_o que isso?

Bom, to com pressa...qdo puder vai la no meu blog e ajuda na votação. Bye!
 
Buenas, vivente! Obrigado pela indicação. Meu modesto bloguelho vai pro ano 4, acredita?
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker