.comment-link {margin-left:.6em;}

6 de novembro de 2007

 

Pequeno boletim de ausência



Vocês sabem que estou de férias aqui no Rio de Janeiro e que sou um ser de vida errante e cheio de manias. Uma dessas manias é que não consigo pensar em nada pra escrever aqui na casa dos meus pais. Preciso estar sozinho lá naquela Oropa feiosa e entediante pra me dedicar a essa bagaça. Resumindo, não esperem grandes coisas até janeiro, ou melhor, nunca esperem grandes coisas daqui, esse é um simples blog de page rank 2

Amanhã partirei para o Mato-Grosso para encontrar aquela que foi a primeira leitora do Cara de Milho. Sortudo que sou, tive como leitora estreante uma menina que mora no cu do Judas. O mais engraçado é que estou indo visitá-la porque agora estamos morando "mais perto", já que ano passado ela morava no interior do Pará. Volto no final de Novembro

O conto que o Zarastrutas me desafiou a escrever já está meio escrito na minha cabeça. Faltou passar pro PC mesmo, ando muito ocupado curtindo minhas merecidas férias.

O Hemetério passou uma corrente pra mim. Eu teria que abrir um livro qualquer na página 161, buscar a quinta frase da página e colocá-la aqui. O meu ficou assim: Não seria por isto, na certa. (Bangüê - José Lins do Rego). Como não conheço 5 outros blogueiros que ainda não tenha recebido a corrente, não a repasso.

Quero agradecer a todos que votaram no Cara de Milho no Best Blogs Brazil. Como era esperado, nem sequer entrei com os finalistas, mas o objetivo foi cumprido, a banca examinadora ficou sabendo do meu blog. Obrigado, leitores!

Pra terminar, quero agradecer a quem anda visitando meu scrapbook pra elogiar o blog. Cada vez que penso em mandar esse blog pro beleléu eu lembro dessas mensagens carinhosas que vocês mandam e acabo mudando de idéia, fico muito agradecido.


Comments:
vc é um cara brilhante...seu blog atracou nos meus favoritos faz tempo,
 
Realmente, brilhante.
Não me importo de esperar mais um pouco pelos próximos posts, desde que venham
 
Já faz algum tempinho que tento postar por aqui, mas não sei pq cargas d'água estou tendo dificuldades em acessar o sistema de comentários do blogger.

Encontrei seu blog numa dessas minhas andanças pela net, à procura de coisas interessantes e achei vc!

Nada de mandar nada pro beleléu, viu, mocinho...seu blog é uma delícia de se ler!

Abraços!
 
se passar por Brasília dê um toque, a pizza de sorvete continua boa. ah, relembrei a senha...
 
Ah moço tão inteligente, mas um pouco bobo! Só poderia ser tricolor mesmo! Page Rank é coisa de blogueiro fresco e desocupado. Você sabe muito bem que o "Cara de Milho" é um show de verve irreverente no meio de tanta merda virtual. Curta a preguiça, mas não vire uma!
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker