.comment-link {margin-left:.6em;}

4 de outubro de 2007

 

A vida é uma escola




Sábios alunos, eis as lições dessa semana que queria compartilhar com vocês.


Lição 1

Eu tinha um amigo que era lerdo. Todo mundo chamava ele de lerdo e a gente gostava de fazer piadas com a lerdeza dele. Um dia estávamos conversando sobre métodos alternativos de masturbação, e entramos numa de colocar pilha nele que o bom mesmo era se masturbar com a clássica ajuda de um mamão.

Todo mundo entrou na brincadeira pra ver a reação dele ao escutar todos recomendando que o legal mesmo era abrir um buraco num mamão e fazer o mamão de mulher. Ficamos uma tarde inteira amolando o pobre com esse papo. "Escuta o que te digo, cara! Mamão é tudo, você vai se viciar" "Conheci gente que experimentou o mamão e nem quis saber mais de mulher" "Lembra quando a Andréia terminou com o Felipe? Ele ficou na pior, ? Como tu acha que ele saiu da fossa? Com mamão, "

Acontece que nosso grande amigo não era assim tão lerdo quanto a gente imaginava e tinha percebido desde o começo que era pilha nossa, ninguém ali comia mamão, pelo menos não daquela maneira comentada. O cara, muito sagaz ficou ali aguentando a brincadeira sem reclamar, fingindo que dava bola, até que a gente cansou.

O problema é que o destino é muito cruel. E quis esse destino sádico que o dia seguinte fosse uma quarta-feira, dia de feira livre no meu bairro. Quis o destino implacável que a mãe do meu amigo pedisse pra ele fazer as comprar naquele dia. Quis esse destino ignorante pra caralho que a mãe dele tivesse desejo de comer mamão justo naquele dia e pedisse que ele trouxesse quilos e mais quilos de mamão. Melhor que isso: Uma bolsa só pra mamão e outra pras outras frutas e verduras. Quis ainda o destino espírito de porco que justo quando o moleque voltasse das compras com uma bolsa transbordando de tanto mamão cruzasse com o mesmo pessoal que tinha colocado pilha nele no dia anterior tentando convencê-lo a violar um mamão.

O que aconteceu depois vocês podem imaginar. Só me pergunto como o carinha segurou essa barra sem ter que mudar de cidade.


Moral da história: Morrer não está nem entre as cinco piores coisas que te podem passar.




Lição 2

Era noite de rodada dupla no Maracanã pela Copa do Brasil. Quarta-Feira, Maracanã vazio. Primeiro o Fluminense jogaria contra o poderoso Lagartense, de Sergipe. Logo o Flamengo jogaria contra o imbatível Botafogo da Paraíba.

Quem já foi ver rodada dupla sabe como funciona. A torcida do time que joga depois chega antes pra secar o time que joga primeiro. A torcida do time que joga primeiro, por sua vez, fica no estádio depois do jogo pra secar o time que joga depois. Então era normal que eu dali da arquibancada pudesse avistar certos flamenguistas desfilando pela geral do Maracanã fazendo provocações.

Na época a torcida do Flamengo tinha uma musiquinha que tava muito na moda que era "Ô tricolor/ Chegou a hora/ Tira a camisa limpa o cu e vai embora!", mas como não havia público suficiente pra fazer um coro audível para a música, um flamenguista da geral teve a brilhante idéia de fazer mímicas da música em baixo da arquibancada do Fluminense.

Então ficou o sujeito lá de frente pra torcida fazendo seus gestos. Primeiro apontava pra torcida tricolor (Ô tricolor), depois apontava pro relógio (chegou a hora), depois fazia um gesto como se tirasse uma camisa, limpasse a bunda com ela (tira a camisa, limpa o cu) e logo fazia o típico gesto de bater as costas da mão na palma da outra (vai embora).

O problema é que o jogo tava tão chato, tão sonolento, que os gestos do flamenguista, longe de irritar alguém na arquibancada, era extremamente engraçado, principalmente a parte do "tira a camisa e limpa o cu". O flamenguista maltrapilho, orelhudo, todo encurvado e fazendo mímicas não demorou em ser comparado a um macaco. E cada vez que ele repetia as mímicas (e ele repetiu umas dez vezes) mais gente se debruçava na arquibancada pra pedir pra ele continuar o show:

- Que porra é essa? Quê que esse cara ta fazendo lá em baixo?

- Umas mímicas, mas não entendi bem.

- Porra, parece um macaco!

- É, engraçado pra caralho, ? Olha lá, ta fazendo de novo!

- Cada uma que me aparece! (vira pra chamar um amigo na arquibancada) Ô Betinhôô!! Chega aqui!

- (Betinho lá de trás) Que foi, ?

- Um cara imitando macaco, vem ver, .

- (Betinho desanimado) Ah, fala sério!

- , vem ver, muito engraçado!

- (Betinho descendo as arquibancadas) , ele tá imitando ainda? Agora quero ver essa porra.

- Agora ele parou, mas é só pedir que ele imita de novo. (gritando pro mímico) ! Faz aquela parada de novo!

O flamenguista começava outra sessão de mímicas

- (Betinho já no alambrado) Caralho! Igualzinho macaco. Que porra é essa? Chama o Luiz.

- (Virando pra trás pra buscar outro amigo) Ô Luiz! Vem ver aqui o flamenguista imitando macaco. Corre!

E assim sucessivamente foi criando-se um platéia de curiosos debruçados nos alambrados da arquibancada pra ver o show do mímico flamenguista. Pouca gente entendeu (talvez só eu) que ele mimicava a música da torcida do Flamengo, a maioria foi embora achando mesmo que ele estava imitando macaco.

Moral da história:
Cuidado com os pedidos de bis. Pode ser que você esteja abafando, ou pode ser uma falta coletiva de ter mais o que fazer.



***

No mais, finalmente consegui uma boa tradução para Black do Pearl Jam

***

Pra concluir quero deixar um pequeno boletim:

1 - Obrigado a todos apoiaram e estão apoiando Cara de Milho na votação do BBB (Best Blogs Brazil). Vi que muita gente andou clicando no link do concurso. Ainda dá tempo de colaborar, pra quem ainda não votou.

2 - Hoje Cara de Milho bateu seu recorde de visitas: 580 neste momento, e ainda falta mais de uma hora pra acabar o dia. Tudo devido a um link que recebi no UEBA.

3 - A série Decodifico seu nome está morta e enterrada, pra alegria da nação. Faltou decodificar o nome do Pedro Arruda, sinto muito, mas não me vejo animado a continuá-la. Foi meia-boca enquanto durou.

4 - A próxima série a ser assassinada será a das piadas, já que ninguém comenta mais nelas. Houve um tempo em que essa foi a série favorita dos leitores, mas parece que essa nova geração tem outro perfil.

Comments:
vei, as piadas são muito ruins, mas vale a pena.
???!!?...
 
Cara de Milho,

A das piadas é uma boa. É que a última não foi das mais felizes. Agora me dá licença que eu vou comprar mamões.
 
Ingraaaato! Mudou de endereço (os feeds) e não avisou nada. Eu esperando pelo Bloglines e nada! Aí resolvi dar uma conferida prá ver como ficou e encontro um monte de post legal. Tudo bem. Já atualizei.

Ficou bem melhor a aparência (Tô comparando com meu carango, quando ponho calotas novas e dou uma lavagem geral).

Link do UEBA, hein? Aproveita.
Sucesso!!
(Quanto ao header, só sei fuçar no novo Blogger)
 
Roberto e Zaratu, quando vocês especificam que essas últimas piadas estavam ruins vocês me matam de desgosto só de imaginar que vocês possam ter gostado das anteriores.

Cláudio, valeu muito mesmo pela força no template. O header eu vou quebrar a cabeça um pouquinho e já tiro de letra.
Sobre o link dos feeds eu nem sei que besteira que fiz, saí mexendo lá e deu nisso.

Abraço
 
Amiguinho, morrer nem esta mesmo entre as 5 piores coisas do mundo... uma destas cinco é eu querer votar no best blogs brasil lá nas categorias melhor site de humor e post do ano e não conseguir porque o site tá ME OBRIGANDO a votar num monte de outras categorias que... não me sinto capaz de escolher :P

vc tem sugestões? caso tenha, pelamordecristo, sugira para que poder concluir meu voto

gracias totales
 
Thiii..!


Meu...eu Lii que você tá querendo cancelar a sessão das piadas..!


Pôô meuu...muita brexaa isso...tudo bemm...podem existir pessoas que não gostam...maiss e os que gostam meuu ?

Tipo eu assim...como é que fica?

Cara...eu dô tanta risada com essa piadass meuu..!

Pãtzzz!

Num cancela não =/


BeejO
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker