.comment-link {margin-left:.6em;}

2 de outubro de 2007

 

Piadas que eu mesmo faço e só eu acho graça



E lá vou eu continuar queimando meu filme contando as piadas que pairam na minha cabeça:


1 - O pai está encucado com o tempo que o filho passa trancado no quarto com os amiguinhos, até que um dia abre a porta de supetão e flagra o moleque vestido com calcinha de rendinhas e liberando pra geral. O pai aplica uma surra exemplar então pro moleque aprender a ser homem. Qual o nome do filme?

R: Reto ceder nunca, renda em si jamais (Retroceder nunca, render-se jamais) Hahhahahauuha Eu mereço.



2 - Era um vez um menininho gaúcho filho de mãe solteira chamado Eli. Ninguém sabia quem era seu pai, já que sua mãe era uma vagaranha que já havia passado pela mão de todos os homens da região e até alguns bichos. Até que um dia fazem um exame de DNA e descobrem que o verdadeiro pai do moleque é um Troll que habitava uma floresta encantada de ali perto, pra surpresa de toda a gaúchada. Qual o nome do filme?

Troll pai de Eli, tchê (Tropa de Elite) AhahhahahahahhHAHAha ..Viu que eu to atualizado!



3 - Esse é um filme de ação no qual um soldado está no meio de um fogo cruzado, e acaba a última bala que ele tinha na sua bazooka. Temendo por sua vida ele faz um estranho improviso: agarra uma preá que passava inocentemente pelo local, mete a bichana dentro da bazooka e dispara o pobre animal contra o inimigo. Qual o nome do filme?

Preá Munição
(Premonição) AHhehehhehahehhehhahehheaa Ai, eu sou bom!


4 - Esse é um filme muito antigo, da época em que Xuxa ainda fazia filmes pornôs. Nesse filme Maria da Graça Meneguel contracena com duas outras atrizes em cenas de lesbianismo explícito. No making off podemos ver que o diretor estava muito contente com a atuação da rainha dos baixinhos, apenas chamava atenção para o fato de que teria que fazer as moças gemerem mais alto. Qual o nome do filme?


Xuxa, geme-as (Xuxa Gêmeas)
AhahhahahahahaHHAHAha Por que vocês lêem a última?Já avisei que a pior fica pro final.


E como se não bastasse deixo uma quinta de brinde (presente de grego):


5 - A menina muito chateada com as constantes traições do namorado resolve se vingar de maneira cruel: uma mordida nos testículos do camarada. Qual o nome do filme?

Ovo em dente (o vidente) ahahhehhehahhhaheooohhiahah Pode fechar o caixão.



***

Se vocês repararam, aí do lado tem um botão para a votação do BBB (Best Blogs Brasil). Eu sei que não vou ganhar, nem disputar a final. Tem muita gente fera na jogada, com mais tempo de estrada, mais tempo livre e mais conhecimentos de informática pra fazer um blog superior ao Cara de Milho. Tudo o que quero é ser citado. Que a comissão julgadora pelo menos saiba que existe meu blog.

Atenção: Não vote no Cara de Milho em mais de cinco categorias porque senão seu voto será invalidado. O legal seria que vocês votassem apenas como Melhor blog de humor. porque votar em Melhor Blog fica muito surreal pra um blog com template padronizado do blogger e que chega a ficar dois meses sem atualizações.

Poderiam buscar algum post legal pra votar em Melhor Post do Ano. Baseando me nos comentários feitos e nos links que recebi eu fiz uma seleção de textos que eu colocaria entre os post legais que eu posso ter escrito esse ano:


Restaurante de porrada

Pra onde vão os postais perdidos

And you thought your job sucked

A vida é uma escola

Tudo que a net tem a vida tem

Continuando os contos de sábio

Orkutizando a vida real


É só clicar no botão do BBB ao lado e votar. Não precisa nem fazer cadastro.

Atenção: Não votem mais de uma vez, não dá certo!

É isso aí, conto com vocês.




***


Em tempo, que videozinho mais legal fizeram pra sacanear o Botagofo, hein!? Justo no dia que eu tinha criado um também usando o comercial da Skol, mas não ficou metade de engraçado do que eu vi essa tarde.


Aqui o meu vídeo

Aqui o vídeo famoso



Comments: Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker