.comment-link {margin-left:.6em;}

15 de outubro de 2007

 

Desafio dos blogueiros contistas




O Hemetério havia me desafiado a esrever uma crônica em que encontrássemos um toucinho, um Concorde e uma carta-bomba. O resultado foi o texto no post abaixo.

Eu havia desafiado a Lisandra a escrever uma crônica onde encontrássemos chupa-cabras, sucrilhos e cocaína. Achei que ela ia correr da batalha porque pelo tipo de escrita que ela tem, não pensei que conseguiria encaixar os personagens em suas histórias, mas ela foi firme e achou uma maneira de fazer o texto, e o mais impressionate: sem fugir do seu estilo! Taí o texto dela:

O tigre em você

Ainda me arrepio de pensar na nossa festa não-oficial de formatura. A música ia bem, a bebida farta, a pegação rolando solta. Quando eu lembro do evento - desde o comecinho,o povo chegando, o clima esquentando, o som aumentando... pois é, rapidinho teve gente que já não estava mais contente e precisou apelar para as pequenas alegrias artificiais: e lá veio a cocaína e o ecstasy a rodo, porque nós somos tudo gente fina e não usamos qualquer porcaria que se enrole na esquina, saca?
Continue lendo


Agora ela tem que me mandar seu desafio pra mim. Enquanto isso, vou deixando já meus três personagens para o conto do Zaratrusta: Bozo, Van Gogh e pizza de chocolate. Boa sorte!

Comments:
Na vida, só corro de uma coisa: cobrador :P hahaha...

E aqui vai seu desafio:

Ilha Maurício, atentado terrorista e... paquitas


DIVIRTA-SE! :D
 
(caraca, é nisso que dá eu tomar o remédio antes de ler a bula...)

faz um favor
troca o atentado terrorista por teleton

(depois que mandei o desafio é que li que o anterior já tinha uma carta bomba. bleh :P)
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker