.comment-link {margin-left:.6em;}

6 de julho de 2007

 

And you thought your job sucked ...




Retirado da revista espanhola Quo do mês de junho: "...Em 1509 Enrique VIII criou o cargo do groom of the stoll (companheiro de privada). Um servente que tinha a missão de limpar a bunda do rei com a mão..."

Por essas e outras que me pergunto porque tanta coisa legal se perde com o tempo. Já pensou se a idéia tivesse vingado?



Sketch 1

(Mulher recebendo o marido em casa)

- Oi amor! Como foi seu dia?

- Normal. Cheguei no trabalho às oito da manhã e fiquei esperando o rei ter vontade de cagar. Lá pelas duas da tarde depois do almoço deu dor de barriga nele, daí eu limpei a bunda dele com a mão. Daí deu meu horário de almoço, fui comer, depois voltei pro palácio, e quando deu 5 da tarde o rei me disse que provavelmente não ia mais cagar hoje e me mandou pra casa.

- Que bacana! Tava pensando que amanhã é sexta-feira e poderíamos ir passar o fim de semana na praia. Eu deixo as malas prontas e quando você chegar do trabalho a gente vai.

- Não vai dar. Amanhã a rainha vai fazer uma limonada, e quando o rei toma limonada ele caga de madrugada, daí eu tenho que dar plantão.

- Poxa...

- Além do mais, não podemos ficar viajando tanto. Andamos com pouco dinheiro, o rei teve um problema intestinal e cagou muito pouco nos últimos meses, a temporada não tá sendo boa, melhor agüentar as pontas.



Sketch 2

(Telefone tocando de madrugada no quarto de um casal)

- Alô?

- Insolente! Estou telefonando há dez minutos! Vossa Majestade sentiu vontade de cagar agora de madrugada, venha já pra cá.

- Tô indo.

- (esposa) Amor!? Onde você vai numa hora dessa?

- Limpar a bunda do rei com a mão.

- Numa hora dessa? Não pode ir outra pessoa? Tem que ser você?

- Querida, eu avisei antes da gente casar: limpa-cu de rei não escolhe horário. Esse é meu trabalho e eu tenho que cumprir com responsabilidade. Alguns são médicos, outros advogados, eu limpo a bunda do rei com a mão. É isso!


Sketch 3

(Filho de David Beckham num psicanalista)

- E minha esposa outra vez me perguntou o porquê de eu não querer ter filhos...

- E você nunca parou pra pensar no porquê dessa sua atitude?

- Não sei. Não é uma idéia que me agrade.

- Que tipo de medo te impede?

- Não saberia dizer.

- Seria algum trauma de infância?

- Pode ser. Talvez um medo à rejeição. Medo de que meu filho tenha vergonha de quem eu sou.

- Você tinha vergonha de seu pai?

- Muita.

- Por quê?

- Acho que começou na pré-escola. (lacrimejando) A professora pediu pra gente comentar sobre a profissão de nossos pais. Daí meu amigo Johson contou que seu pai limpava o cu do rei com a mão. Todo mundo ficou admirado, todos queriam ser amigos de Johnson por causa que seu pai limpava o cu do rei com a mão. A Professora dava sempre nota dez pra qualquer trabalhinho que ele fazia. Daí quando chegou minha vez (chuif..chuif..) tive que dizer que meu pai era um simples meio-campista do Real Madrid e da seleção inglesa com o passe avaliado em milhões de euros ... aquilo foi tão humilhante...buááááá!!!! Não quero um filho que sinta por mim a vergonha que senti de meu pai naquele dia, doutor! Não quero!


***

Campeonato de breakdance.
Radical! Tinha até um brasileiro participando, mas perdeu a semi-final pra um coreano. Vale a pena ver. Aqui tem uma versão mais resumida.

Marcadores:


Comments:
Hahahaha!!!
Mas, e a Rainha, teria também seu personal limpa-cu?? Personal?! Olha só, deve ter saído daí a marca de papel-higiênico.
Hahaha!

Na boa, às vezes acho que você e o cara do Refluxo Gástrico são irmãos:
http://refluxogastrico.blogspot.com
 
Valeu, Cláudio! Passei no Refluxo gástrico e gostei do blog, até comentei lá. Realmente temos estilos parecidos.
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker