.comment-link {margin-left:.6em;}

28 de maio de 2007

 

Diálogos surreais da vida real





Dere quê?

- Eu fico legal com essa roupa?

- Não. Parece um Derestrômbio.

- Lá vem você.

- To falando sério. Não é de hoje isso. Aquela tua camisa vermelha também te deixa parecido com um Derestrômbio e você vive usando ela não sei por quê.

- Que é isso de Derestrômbio?

- Se você que parece um Derestrômbio não sabe o que é, como posso te explicar? Se essa palavra existisse no dicionário teria sua foto ali do lado como exemplo ilustrado.

- Ou seja, a palavra nem existe. É coisa da tua cabeça.

- Só porque não existe não quer dizer que você não possa parecer com um. Saci-Pererê não existe e já vi gente parecida com saci.

- To dizendo que não existe nem na cabeça das pessoas, ninguém nunca viu.

- Que ninguém? Eu vejo Derestrômbios quase todos os dias. Estão por todas partes e você se parece com eles, e isso não é bom.

- Tá, chega. O problema da roupa é esse? To cagando, só você sabe que porra é essa de Derestrômbio então não preciso me preocupar porque ninguém sabe o que é, então não vão me achar parecido com ele.

- Pois amanhã eu vou contar pra todo mundo o que é um Derestrômbio, menos pra você, daí todo mundo vai perceber que você se veste como eles e vão te dizer a mesma coisa que estou te dizendo hoje.

- Tu é crianção mesmo, héin! Parei contigo.




El super-héroe más nutritivo del mundo

- Quê que é isso de Hombre Maíz?

- Um super-herói que criei.

- Ah. E que tem uma identidade secreta e super poderes...essa é velha.

- Não tem identidade secreta. Tem até conta no orkut. Todo mundo sabe quem ele é, e quem não descobriu, ele contou.

- Mas, super-poderes ele tem.

- Tem.

- Qual?

- Se transforma em milho.

- E daí?

- Como assim "e daí"? Parece pouco? Faz igual.

- To perguntando em quê que isso de virar milho ajuda.

- Cara, tu vê uma pessoa virar milho na tua frente e você fica indiferente ou sai correndo? Com os vilões é a mesma coisa. El Hombre Maíz nunca nem precisou brigar porque todo mundo foge de medo de seus poderes. Pensam que uma pessoa que é capaz de virar milho é capaz de qualquer coisa.

- Saquei.

- Isso é lutar com a cabeça.





Auto-humor

- HHAhahahahha

- Que foi? Ta rindo sozinho?

- É.

- Por que?

- Contei pra mim uma piada que eu não conhecia.

Comments:
voltou com tudo em cara? me amarrei no auto-humor...
 
Usei duas coisinhas do seu blog no meu fotolog =X


Só não avisei que era seu pq eu sei que iriam vir aqui e eu tenho o péssimo hábito de achar que se eu consegui achar sozinha, os outros devem fazer o mesmo :P

Enfim, espero que não tenha problema xP

Caso tenha, xingue por aqui:
ingrid662@gmail.com


xD
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker