.comment-link {margin-left:.6em;}

19 de fevereiro de 2007

 

Diálogos surreais da vida real



Conversa entre a gerente e a dona do restaurante onde trabalho


- E então? Já conseguiram um garçon novo?

- Hoje me ligou um rapaz. O Eliseu da pizzaria lhe tinha dito que buscávamos gente pra trabalhar aqui e deu nosso telefone pra ele.

- É amigo do Eliseu?

- Pelo que entendi trabalhou com ele na pizzaria.

- Qual o nome dele?

- Um nome estranho, não lembro.

- Nome estranho? Não é espanhol?

- Não. Me disse que era brasileiro, mas parecia árabe falando pelo telefone.

- Árabe? Vai botar um marroquino pra trabalhar com a gente? Ele tá legal no país?

- Disse que sim. Eu disse que tem sotaque árabe, mas ele me falou que era do Brasil.

- Ai ai ai...

- Bem, vamos provar. Eu não disse que ele estava empregado, disse pra vir fazer uma prova.

- Tá, depois me conta. Vou chegar de férias daqui a duas semanas e não quero surpresas.



E foi aí que me contrataram e hoje estou a ponto de completar um ano na empresa. Sobre ter sotaque árabe ficou só na primeira impressão, mas quando querem me sacanear dizem que eu falo igual o Apu dos Simpsons.

Não sei se entrei na pilha ou começo a achar mesmo que o dublador do Apu na Espanha tem uma voz parecida com a minha. Pra quem me conheceu nas férias, confira aqui a voz dele na versão espanhola e me diga se somos mesmos parecidos:

Apu 1

Apu 2

Apu 3

Apu 4 Cantando o clássico Quem precisa do Mercado Rápido?

Apu 5

Comments:
naaa. não achei parecido. Em comum só o jeito enrolado de falar ;P
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker