.comment-link {margin-left:.6em;}

28 de janeiro de 2007

 

Piadas que eu mesmo faço e só eu acho graça (Ele voltou!)


Como recebi muitos elogios sobre meu regresso, resolvi trazer minhas incríveis piadas de volta pra voltar a ser odiado, que é muito mais legal. Aí vai:

1 - Um rapaz é convidado pra uma festa da alta sociedade, na qual é exigido traje a rigor. Isso não era lá um problema já que ele tinha bastante dinheiro guardado e conseguiu alugar um belo smoking. O único porém era que o buffet da festa era baseado somente em carnes, e o rapaz era vegetariano, por isso ele, muito precavido levou guardadinho no bolso de seu paletó uns pedacinhos de aipo que era sua comida favorita. Qual o nome do filme?

Aipo em smoking (Up in smoke) AhahahAHahHAahA HhaHAHAhaahHAHAHAah Nossa! Voltei com tudo.


2 - Era uma vez uma bichona que andava pelo Rio de Janeiro quando encontrou um estranho ser caminhando pela rua. Aquilo era um ser não identificável, não era bicho nem era gente, só podia ser assombração ou alienígena. A bichona que gostava muito de experiências novas foi lá se enturmar com aquela criatura e conversa vai, conversa vem, ela pergunta se o estranho transeunte tem compromisso, e como ele diz que não, então a bichinha vai lá e desce a rola na criatura. Qual o nome do filme?

Como o ser solteiro no Rio de Janeiro (Como ser solteiro no Rio de Janeiro) AhahaahhahHAAHahHAHAhahaha Às vezes acho que sou gênio.


3 - O rapaz está na casa de seu amigo e bate aquela dor de barriga incontrolável, então ele vai ao banheiro e só depois de cagar até os intestinos ele descobre que não tem papel. A salvação estava no fato de que aquele seu amigo dono da casa era torcedor do São Paulo que morou toda a vida em Campinas, onde foi criado pela avó até que um dia ser tornou um grande homem (ui!) inteligente e sensível que gostava de Barbra Streisand, música eletrônica e passava férias em San Francisco todo ano. Era claro qe na casa de um homem moderno (ui!) como esse não podia faltar um bidê no banheiro, e foi lá que o pobre cagão conseguiu se limpar. Qual o nome da música?

Ao bidê (I'll be There - Jacksons 5) AHAhahahahHAHahaHHAHAHAHAHAhahah
Parece que não é engraçada, mas experimentem escutar a música e na hora do corinho de "I'll be there" cantem "Ao bidê". Fica linda a música, o pior é que toda vez que escuto lembro da piada.



4 - Guardei a melhor pro final: Ese é um filme de um conceituado diretor espanhol que fala do drama de um homem que depois de passar vinte anos cego, conseguiu um transplante de córnea. O filme retrata a expectativa do cego nas semanas antes da operação. Qual o nome do filme?

Vou ver (Volver) AhahahahaaahAHAHahah Fala a verdade, vocês acreditaram mesmo que ia ser a melhor? Né sacanagem, não. Parece até que não me conhecem.


nota: Contei pra uma amiga que eu já inventei mais de 60 piadas do tipo Qual o nome do filme e ela disse que eu poderia me candidatar a entrar pro Guiness. É sério, provavelmente ninguém tem tanta piada inventada quanto eu. Vou começar a correr atrás de informações amanhã, daí qualquer coisa eu aviso vocês pra me darem uma forcinha mandando um abaixo assinado exigindo meu nome na próxima edição.


***

Só pra contar mais uma caso real de bizarrice da vida real antes de terminar esse texto: Ontem a gente tava falando de criancinha fazendo merda na TV, verdade? Pois esse caso ocorreu fora das telas. A irmã da minha amiga quando tinha uns sete anos de idade estava no elevador com seus pais quando de repente entra uma grávida e a menininha começa a rir descontrolada e apontando pra barriga da pobre mulher, dispara:

- Eu sei como você fez isso!


***

Pra fechar fiquem com o link do dia: É uma música sensacional onde todos os versos são palíndromos.
nota: Palíndromos são aquelas palavras ou frases que podem ser lidas de trás pra frente ou de frente pra trás. (ex: socorram - me subi no ônibus em marrocos.)

Bob - Weird al Yancovic

Comments:
cara de milho no guiness!!! com certeza!!
 
AhahaahahahaAhHaHa! Não tô rindo com você, tô rindo de você. Que cara de pau, desperdiçar o tempo no computador para postar isso...Hahahaahahahaha!
Fala sério, cê num achou engraçado, achou?
 
Anônimo disse...
AhahaahahahaAhHaHa! Não tô rindo com você, tô rindo de você. Que cara de pau, desperdiçar o tempo no computador para postar isso...Hahahaahahahaha!
Fala sério, cê num achou engraçado, achou?

cara de pau? ele num mandou vc ler nada seu retardado, recalcado, idiota e medroso, bota seu nomezinho aki q eu quero ver.
 
Pedro:

Imagina como ia subir o numero de leitores no mundo inteiro. Ia até fazer uma versão em inglês.


Camilla:

Valeu. Disse o necessário. Mas eu até me divirto com essa gente, pode deixar quieto.
 
HAHAHAHa, camilla eh a minha namorada, mostrei o site pra ela ontem, se amarrou...
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker