.comment-link {margin-left:.6em;}

28 de janeiro de 2007

 

De volta pra casa e à vida de escravo (lerê lerê ..)



Voltando pra minha realidade escravocrata. Escravo de meu chefe, da companhia telefônica, da companhia de gás, do meu dentista, de meus clientes comedores de paella e escravo de vocês também, já que agora não tenho mais a desculpa das férias pra não passar mais por aqui.

Acharam que eu tinha sido seqüestrado, acharam que eu não tava vivo, choraram e fizeram beicinho, e eu só posso agradecer àqueles que agüentaram minha ausência e continuarão frequentando essa joça.

Mais que nada, agradecer também a todos os leitores que me ajudaram a fazer dessas férias a melhor viagem da minha vida. Cara de Milho só é lido por gente legal e eu pude comprovar ao encontrar essa gente que está espalhada pelo Brasil. Futuramente contarei causos da viagem e mostrarei fotos dos encontros.

Essas coisas são estranhas. Esses dias eu tava lembrando do programa da Mara Maravilha. Tinha aquele lance de disputa de meninos contra meninas, uma vez a dupla dos meninos tinha perdido na gincana e um dos moleques ficou puto e desceu o cascudo no outro e a Mara que teve que separar.

Quando lembrei disso também me veio à cabeça o programa do Sérgio Malandro na Globo que tinha a Porta dos Desesperados. Uma das crianças abriu a porta e saiu um monstro horrível e o moleque saiu correndo se protegendo detrás do Sérgio Malandro. O moleque suava e tremia de medo então o Sérgio Malandro mandou o monstro ir embora. Daí veio o segundo participante e abriu a porta certa, cheia de brinquedo, muito brinquedo mesmo, e o Sérgio Malandro viu que o menino da porta dos monstros tava todo triste e falou:

- Fica triste não. Ele vai te dar um daqueles presente. Pede que ele dá.

- (menino perdedor apreensivo) Me dá um presente?

- (menino ganhador indeciso) ...

- (Malandro fazendo média) Dá um presente pra ele. Você ganhou um montão.

O menino vai lá e fica cinco minutos buscando o que tem de mais inútil no monte de brinquedos depois volta com um pega-varetas. O menino perdedor olha desanimado pro presente e o Malandro recomeça:

- Só isso? Um pega-varetas? Você ganhou muita coisa, dá algo melhor pra ele.

O menino ganhador continua calado. Faz aquela cara de "os presentes são meus e eu dou o que quiser, cacete. Se não gostou, dá você que tem mais dinheiro". Isso era o que tava escrito nos olhos dele, mas ele tava caladinho. Sérgio Malandro continuava consolando o menino perdedor.

- Fala pra ele te dar algo legal. Deixa eu ver o que tem de bom aqui..ih..tem uma bicicleta! Pede a bicicleta pra ele e vê se ele te dá.

- (menino perdedor visivelmente amedrontado) Me dá a bicicleta?

Daí foi lá o vencedor com toda a má vontade do mundo pegar a bicicleta e dar pro outro menino. E o Sérgio Malandro aplaudindo contente crente que tava fazendo algo por um mundo melhor, ignorando por completo que os meninos agiram mais por imposição do que qualquer outra coisa. Ignorando também que se ele estava realmente machucado por ver uma criança sem presente, ele mais do que ninguém poderia contornar a situação, bastava pedir à produção uma outra bicicleta e o caso estava encerrado, mas ele queria posar de instrutor de humanidade para crianças. Nunca esqueci esse caso, me revolta até hoje.

O que tem a ver a Mara Maravilha e o Sérgio Malandro com meu retorno à Espanha? Nada, ué. Só achei legal contar isso aqui, vocês devem estar acostumados.

***

Já que estamos falando de crianças fazendo merda na TV, vou botar um link da famosa criancinha que foi ao programa do Sílvio Santos muitos anos atrás:

Criança desbocada


E pra quem quer relembrar os programas que eu citei acima aqui tem:

Mara Maravilha caindo da gangorra

Porta dos desesperados com Sérgio Malandro

Comments:
Eu curtia um monte o "glu,glu,glu" do Sérgio Malandro e as piadas do tipó: "Domingo é dia de comer macarrão na casa do patrão" da Mara.

Um dia vi uma guri descer o cacete em um dos monstros da porta dos desesperados! Divertidíssimo!

Agora, nada melhor que "E o bambu?"

E boa sorte a sua nova temporada européia escravocrata!
 
GRAÇAS... O PROZAC VOLTOU!
E JUSTO AGORA QUE SÓ FALTAM 5 DIAS PRA TERMINAREM AS FÉRIAS MAIS FO... DA MINHA VIDA!!!
MAS QUE BOM QUE VC VOLTOU A POSTAR!
VALEU!
SUCESSO AÍ....(KKKK...DESCULPA A IRONIA!)
 
pow! adoro pega varetas, muleke ingrato...
 
PEdro:

Pegar varetas? Sai pra lá, sou espada.


Deise: Queria ter visto esse lance da porrada. Meu sonho era bater na mulher gorila dos parques de diversões.


Angelo:

Prozac? menos, menos ..
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker