.comment-link {margin-left:.6em;}

8 de outubro de 2006

 

Pesquisas mais estranhas da net que levaram ao meu blog




significado da palavra bostero

Bostero é um termo pejorativo que os torcedores do River Plate usam para denominar os torcedores do Boca Juniors. Quer dizer "ralé", "favelado".

barbas de milho pra macumba

Se macumba desse certo, campeonato baiano terminava empatado.

som de um bode berrando
Aqui tem o do bode
Aqui tem de outros animais

isso é meu pai no banho se abaixando pra pegar o sabonete

Isso é uma piada que eu publiquei aqui.

mamae putona
Conheci a mãe de um amigo meu que pegava o namorado da filha (no caso, a irmã dele) mas acho que ela não tem orkut nem outra forma de contato via internet.

quero milho
Eu também.

oração do milho
Milho nosso que estás no céu ...

eu amo luisa ambiel
Problema teu. Deus me livre de amar uma mulher que fica se roçando seminua numa banheira com o Tiririca.

videos de zoofilia com macacos
Pára. Pó parar!

nome dos personagens do desenho do sbt muppet babies
Pig, Fozzy, Gonzo, Caco, Animal, a babá e outros que eu me esqueci, como o cachorro que tocava piano, por exemplo. Assista aqui a introdução dos Muppet Babies

fotos cefalópodos
Aqui tem várias

textos que falem sobre a amizade sincera
hã...sei lá. Os meus só falam de putaria.

a expressão do olhar pode mudar alguma doença

Pode. Mal olhado, por exemplo.

qual a região que fura o pezinho no teste do pezinho
É a sola do pé, ali pertinho do calcanhar. Nessas fotos você pode conferir.

pinicos com sensor
Cuma?

mulheres de oitenta anos transando
Se eu procurar até encontro, mas, to com preguiça e medo.

samara morgan existiu de verdade

Sim. Era amiga da Loira do banheiro, mas, seguiram caminhos diferentes depois da adolescência.

video de mulheres apanhando

Se encontrar, manda pra mim. Até pago.

fotos do cantor conrado pelado

Vixi, difícil até encontrar fotos do conrado, quem dirá pelado. Mas depois descobri que ele posou pra G Magazine mesmo, só não encontrei as fotos.

pepino do mar se defendendo

Pepinos do mar se defendem de uma maneira muito delicada. Expelem o intestino para que o predador vá se entretendo com isso enquanto ele foge. Só não me perguntem como faz pra cagar depois.

fotos do cavalo do pica pau

Aqui tem uma
Aqui tem outra

Ver a cara do demônio

É difícil, porque o demônio tem várias caras.

Mensagem subliminar em quadro e pintura macabra
Olhe esse meu quadro cheio de mensagens subliminares. Repare que um dos velhinhos tem a roupa azul, e azul é a cor do demônio. Outro leva roupa marrom, e marrom também é a cor do demônio. As paredes são verde, e verde é a cor do demônio. Enfim, tudo é do demônio, basta você querer acreditar.

Frases do filósofo nit
É totalmente compreensível escrever Nietzsche errado. Você poderia esquecer um Z ou um S, mas, Nit é sacanagem. Nem me dei o trabalho de buscar, muito menos frases soltas dele pra você sair por aí citando Nietzsche sem ter a menor idéia da sua obra. Leia um livro completo.

maleficios da carne

O grande maleficio da carne é que é bom pra caralho. E tudo que é bom demora um segundo em aparecer um grupinho de gente dizendo que não é saudável.

remédio para combater o cc das axilas

Tem um que se chama desodorante. Recomendo.

desenho de pessoas com cara de doente

Já ouviu falar em Google Images?

Comments:
Carne faz mal, carne faz mal, carne faz mal... só to com preguiça de escrever os infindaveis males por ela provocado, juro que é só preguiça ^^
 
Esta sessão está quase tornando-se a minha preferida.
 
Ah, esqueci de dizer, o cachorro que tocava piano nos Muppet Babies chama-se Rowlf. Você também não mencionou o Bunsen, Beaker e os gêmios Scooter e Skeeter!
Meu preferido sempre doi o Fozzie!
 
gêmeos! Com E!
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker