.comment-link {margin-left:.6em;}

3 de setembro de 2006

 

Diálogos surreais da vida real



Elvis x Sinatra - A batalha do século

(Mendigo tocando My Way com uma flautinha perto do bar onde eu tava com meu amigo)

- Caraca, mendigo conhece Sinatra

-Isso que ele tá tocando é Sinatra?

- É sim. My way.

- Claro que não, tá maluco!?

- Escuta só: "...I did it my way ..." viu?

- Putz..se tu não dissesse eu nunca ia me dar conta de que ele tava tocando Sinatra

- Mendigo tem bom gosto.

- Não gosto do Sinatra.

- Não?

- Prefiro Elvis.

- Que porra é essa?

- Que?

- Que comparação de merda é essa?

- Ué?

- É a mesma coisa que eu falar "Não gosto de suco de manga, prefiro jogar na ponta esquerda"

- Nada a ver.

- Não gosto de expressionismo, prefiro quando o Brasil joga com o uniforme azul

- Lá vem você...

- Não gosto de Stanley Kubrick, prefiro ovo com a gema molinha

- Pára

- Você que começou, agora agüenta! Não gosto de tangerina, prefiro aquele vídeo do pastor chutando a santa.

(E passei a noite inteira pegando no pé dele com essas comparações sem nexo)

***

Nota: Baseado nesse diálogo criei um joguinho lá na comunidade. Participem.

Comments: Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker