.comment-link {margin-left:.6em;}

7 de agosto de 2006

 

O artista da semana





Banksy

Contracultura é isso aí, o resto é sacanagem. Se eu não tivesse trabalhado de meio dia à meia noite hoje, eu tentava escrever algo mais elaborado sobre o trabalho de Banksy, mas, como estou morrendo de sono, me limito a passar o link de sua página que contém muitos de seus desenhos, grafites e montagens, além de recortes de jornais comentando suas "ações".
Banksy é um artista de vanguarda inglês que faz um tipo de arte política burlona, e é famoso pelo seu hábito de entrar em museus para pendurar seus quadros em meio a obras consagradas para medir quanto tempo demoram em se dar conta da farsa.
Além do mais, espalha grafites criativos pelos muros ao redor do mundo, inclusive no muro de Israel (Segunda foto de cima pra baixo).
Confiram.

Comments:
bom.
 
muito bom!
 
Sensacional... acho que vi o site todo... muito bom mesmo.
 
Finalmente comentaram sobre um artista que eu recomendei. Vcs estão ficando muito intelectuais.
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker