.comment-link {margin-left:.6em;}

17 de julho de 2006

 

Passarinho que come pedra sabe o orkut que tem

Criei a comunidade Eu leio cara de milho no orkut. Queria que todos vocês, leitores regulares participassem. Seria um espaço para comentar as coisas que escrevo aqui, conhecer os outros leitores do blog e deixar que eu também conheça vocês. Sem contar que seria uma boa maneira de divulgar o blog, já que cada vez que alguém entrasse no profile de vocês veria minha comunidade.
De momento não criei nenhum tópico, mas, já já providencio alguns pra que a comunidade não fique parada, mas, caso vocês tiverem alguma idéia poderiam estreiar sem problema algum, só não criem joguinhos como "Beija a pessoa acima ou oferece um milho" porque pra isso já existem outras comunidades.

Comments:
stamos sempre a passar aqui, a apreciar. Como se diz,no Brasil, "curtindo".
 
Valeu pela força, Joel! Eu dei uma desaparecida do seu blog porque ando sem tempo e tenho que escolher entre ler ou escrever. os dois, não dá.
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker