.comment-link {margin-left:.6em;}

2 de junho de 2006

 

Listas do pior que no mundo há (V)



Os 5 outros nomes que eu quase coloquei nesse blog:

1 - Animal do Brejo
2 - Batata frita crua
3 - Subnitrato de pó de merda
4 - Menino do mato
5 - Negão das trevas


As cinco piores versões brasileiras pra uma música internacional:

1 - É mais fácil se entender - Versão da debilóide da Angélica para "Linger" do Cranberries

2 - Bate bate bate na porta do céu - Versão do nem sempre debilóide Zé Ramalho para "knocking on heaven´s door" do Bob Dylan

3 - Quero muito mais - Versão do sempre debilóide do Vinny para "What´s up" do 4 non blondes

4 - Hey Jude - Versão de Zezé de Camargo e Luciano para "Hey Jude" dos Beatles.

5 - Telma eu não sou gay - Versão do Ney Matogrosso para "Tell me once again" do Light Reflections



5 boatos que já foram desmentidos, mas, ainda tem gente que diz que aconteceu mesmo:

1 - Que o Clodovil havia perguntado ao Lobão qual o prazer que ele sentia ao usar drogas e o Lobão havia respondido: "- O mesmo que você sente quando dá o cu" - Escuto essa história desde que eu era moleque, o Lobão já desmentiu isso mil vezes e tem amigo meu que jura que assistiu esse programa.

2 - Que o Marylin Manson fez uma cirurgia para arrancar duas costelas para poder chupar o próprio pau. Essa cirurgia não existe, e se arrancassem sus duas últimas costelas isso daria apenas um aspecto bizarro, não transformaria você em nenhum contorcionista.

3 - Que nos livros escolares dos EUA, o mapa do Brasil aparece sem a Amazônia, que aparece marcada como "área de controle internacional" - Esse livro nunca apareceu, esse foi um dos primeiros boatos a serem espalhados por internet.

4 - Que o Jô Soares havia perguntado à Carla Perez qual era seu prato preferido e ela havia respondido: "Duralex". Na mesma entrevista ela havia respondido que os países que ela mais queria conhecer era a Europa e Nova Iorque, e que seu hobby preferido era um preto de seda. - Se essa entrevista tivesse mesmo acontecido já tinha vídeo no youtube.

5 - Que um menininho riscou o carro do pai com um prego, daí o pai bateu nas costas da mão dele como castigo, o que gerou uma gangrena (???) e o menino teve que amputar o mão. - Típica lenda urbana. Essa história tem dois finais: Em um deles o menino diz ao pai "Quando minha mão crescer de novo eu prometo que nunca mais risco teu carro". Na outra versão a companhia de seguro paga uma pintura nova pro carro e o menino responde: "Viu? Te devolveram o carro, agora devolve minha mão". O pior é que eu tenho amigo de quarenta anos na cara que acredita que isso aconteceu mesmo, já conheci gente que diz que o fato aconteceu na cidade dele, que conhece o menino, que conheceu o pai do menino (que havia se suicidado depois da frase macabra do filho), que havia saído no jornal e tudo. Enfim, essa história meu pai ouvia quando era criança no Pará, enquanto que o sujeito que diz que o menino sem mão era vizinho dele é uns quinze anos mais novo que meu pai e mora em Maringá (Paraná). Preciso dizer mais nada, né!?

Comments:
Cara de milho, aquela versão da música "Hey Jude" lembro que minha mãe cantava pra mim qdo pequeno =PPP dãã....na década de 80 isso, mas quem cantava era o Kiko Zambianchi, como ele era famoso antes da dupla sertaneja acho q ele foi o primeiro a nos presentear com essa meiga tradução. Aproveitei pra dar uma pesquisada e vi que o criador da versão tupiniquim chama-se Rossini Pinto.

Ah sim, tem também outro boato sobre o Marylin Manson que é muito divulgado e que é mentira pura: O que ele seria o Paul Pffeifer da série "Anos Incríveis", tenho um amigo que acredita e nem percebe todo mundo rir dele qdo tocamos no assunto.
 
Eu sabia que algué, havia gravado Hey Jude antes do Zezé de Camargo, mas, havia esquecido quem. Valeu por Lembrar. O lance da letra ser do Rossini Pinto eu sabia.
Boatos sobre o Marylin Manson tem de montão, mas, que ele é igualzinho ao carinha do Anos Incríveis, isso é.
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker