.comment-link {margin-left:.6em;}

5 de abril de 2006

 

Notas explicativas


Todo esse tempo sem atualizar o blog não tem nenhuma relação com crise criativa, andei foi sem tempo mesmo. Trabalhando igual um doido, atualmente tenho 6 chefes diferentes. Agora começa a se aproximar o verão e é época de tomar decisões e ver onde trabalharei durante essa temporada. Tudo se encaminha bem, ao parecer terei como compartir trabalho e blog durante esse verão, porém, com menos assiduidade, nada de três textos diários.

Outra: Começou meu inferno astral, falta exatamente um mês pro meu aniversário, mas, tô nem aí, nunca me aconteceu nada durante esse período, geralmente tenho problemas com o mês seguinte, se for ano bissexto então, daí sim tô lascado, mas, não é o caso.

Comments: Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker