.comment-link {margin-left:.6em;}

9 de março de 2006

 

O circo virtual


Sou contra quem diz que a web é uma lata de lixo muito grande, essa não é a melhor definição, porém, tampouco vou tentar defendê-la dizendo que eliminou as fronteiras e facilitou acesso à cultura e blá blá blá..Não que não seja verdade, mas, vindo de mim, seria hipocrisia, visto que para cada minuto que passo buscando museus e bibliotecas virtuais, eu compenso com mais de uma hora em chats com pessoas que eu nunca vi mais gordas, buscas por curiosidades, cultura inútil, e isso sem contar o precioso tempo gasto assistindo vídeos amadores bizarros.
E foram justamente esses vídeos que acabei de citar que me ajudaram a criar a melhor definição para o uso que eu faço da rede www: Um circo! É isso, a net pra mim é um circo, um show de variedades que não me farão melhor em nada, que não dão em lugar algum, mas, que entretem pra dedéu e proporciona boas gargalhadas, foi isso que acabei de descobrir. E para que compreendam melhor o que quero dizer ao dar essa definição, separei aqui as principais atrações do meu circo virtual. Respeitável público, senhoras e senhores, damas e cavalheiros, hoje é dia de circo, e aqui temos:

Mágicos! Estrelando:

A feiticeira oriental sem cabeça
A menina aprendiz de bruxa jogando com copos


Malabaristas! Estrelando:

Os homens que não sabem errar


Acróbatas! Estrelando:

O fugitivo


Shows de música! Com a participação de:

Sandy e Júnior - Com 12 horas de fuso-horário


Criaturas bizarras! Uma viagem no tempo do circo dos horrores:

O abominável nerd impaciente
Bruce Lee versão Gore


Palhaços! Muitos palhaços! Todos os tipos de palhaços! Estrelando:

O goleiro trapalhão
Palhaçada pop e politicamente correta
Palhaçada animada
Miguel e seu destino - palhaçada vulgar e de baixo calão
O palhaço solitário que não podia se conter - É o meu favorito. Reparem que só ele ri


Porém, antes de desfrutar de nosso espetáculo, deve passar pela bilheteria e comprar seu ingresso.

Mas, façam fila. Tem que ser organizado, senão dá confusão.



Créditos: Comunidade Vídeos Bizarros

Marcadores:


Comments:
Cara, esse vídeo do O palhaço solitário que não podia se conter é muito dez. Rachei o bico aqui. Quase que meu patrão me pega chorando de rir na frente do computador!!! Muito bom esses posts dos vídeos. Bom gosto.
Valeu.
 
Esse vídeo do palhaço solitário eu vejo duas vezes por dia e rio sempre.
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker