.comment-link {margin-left:.6em;}

14 de março de 2006

 

Eu leio Cara de Milho (IX)


Angelo Pessoa

Pra vocês verem que nem todos meus leitores são pervertidos que entram aqui em busca de "fotos de zoofilia" ou "velhas fazendo sexo".
Vencedor de de trinta concursos literários - Isso mesmo, trinta -Angelo visita essa blog desde o dia em que leu meu conto O menino da caixinha de fósforos e é ele que vai lá deixar scraps no meu orkut pra me dar força quando meus textos levam bomba nos concursos que participo.
Quem quiser conferir o porquê dele ter sido premiado tantas vezes, basta dar uma conferida no seu blog, onde ele disponibiliza alguns de seus textos.


***

Ver todas as outras celebridades que lêem esse blog

Comments:
Caramba! Nem eu sabia que fazia parte desta elite que lê Cara de milho!!! Poxa fiquei até orgulhoso de mim ao me ver aqui! Sério!!!! Abração! E o pior é que estou escrevendo uma novela que tira todo o meu tempo e acabei deixando de atualiozar o meu BLOG e o pior deixei de ler o seu que, diga-se de passagem, é uma preciosidade!Engraçado e inteligente! Valeu!
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker