.comment-link {margin-left:.6em;}

27 de março de 2006

 

Diálogos irreais da vida real



Eu de jardineiro


- Por que você não plantou aquelas adelfas que eu deixei separadas?

- Ia plantar, mas, vi que ali onde você queria passava um cano e tava te esperando pra me dizer onde devo plantar agora.

- Um cano? E você deu com a enxada nele? Furou o cano?

- Não furei. Era um cano grosso.

- Cano grosso?

- Sim.

- Cano mesmo? De água? E você furou o cano?

- Acho que era de luz.

- De luz? Então era um tubo.

- Isso. Tubo.

- E vc quebrou o tubo de luz?

- Não. Era resistente

- E como você sabe que era resistente? Deu forte nele?

- Não. Pelo material.

- Vai plantando as outras que eu vou consertar o tubo.

- Mas, eu não quebrei.

- O problema é que os donos da casa vêm essa semana e vão encontrar o tubo quebrado.

- Você quebrou algum tubo?

- Essa é boa. Foi você que quebrou.

- Se eu to te dizendo que não quebrei nada.

- Que horas você vai parar pra comer?

- Às duas.

- Já são uma e meia. Vou buscar meu filho no futebol e no caminho já passo na loja pra comprar um tubo novo.

- Tem algum tubo quebrado na casa?

- Só esse que você quebrou.

- Não quebrei tubo nenhum.

- Continua aí até às duas e depois come e descansa. Vê se não quebra mais nada. Daqui a pouco eu volto.

- Tá. Só mais uma coisa, até que horas vamos trabalhar?

- Até as sete. Por quê?

- Acha que dá tempo de consertar o tubo?

Marcadores:


Comments:
auhahuauhauh quebra o tubo na cabeça desse nego
 
Não entendi ...
Desculpe-me minha ignorância ...
xD
 
Para Yumi:

Queria muito fazer isso, mas, é meu chefinho e garante meu ganha-pão.


Para Leandro:

Tipo, minha intenção era deixar sub-entendido, de modo que você pode interpretar a história de dois modos:
1 -Realmente o tubo estava quebrado e meu chefe era um cara tão sagaz que ainda que eu negasse até a morte ele estava ciente de que teria que consertar a cagada.

2- O tubo não estava quebrado, mas, meu chefe é tão idiota e faz tanta questão de se fazer de surdo que no final me dou por vencido e pergunto sobre o conserto do tubo, ainda que saiba que não havia nada o que consertar.

Fui claro?
 
Cara, muito bom. Huahuahuahuah. Valeu mesmo.
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker