.comment-link {margin-left:.6em;}

23 de março de 2006

 

Dadaísmo (VI)



Papai, eu quero me casar/ Ô minha filha, você diga com quem/ Olá, sou Troy McLure, deve lembrar-se de mim em filmes como.../Tá com cãimbra no nariz?/Agora, é defunto mau/ O auditório sabe como se come gato com batatas?/ Eu odeio esse gordo/ Juntos chegaremos lá/ Agora gira a cabeça e torce/ Quem matou Pixote?/Eu não te pago pra pensar/E o que é que o cu tem a ver com as calças?/ Galinha choca, chocou um ovo, saiu minhoca da perna torta/Isso eu fui descobrir depois, não tem nada a ver com a música/ Pára, amor, que nojo!/ Rebimboca da parafuseta/ Um garoto chamado vítor afirma ter visto o lobisomem sonic/ Power fresh não é frescura, é frescor que revigora refrescando/Um homem bateu em minha porta e eu abri/Quem matou odethe roitman?/ Com o leiteiro Você não casa bem/ Por que, Papai?/ Batatinha frita, um, dois, três/ Belicanta Tabamba..Kikerá!/ Tubaína sem gelo/ Agora eu sou o pato donald/ Estamos adorando Saturno/ Pra dançar o thcan e a dança do tchu tchu/ Quer que eu te faça uma máscara de Capitão Boeing?/Não inventa, mulher, duas pedaladas nisso e tu vai parar no IML/ Vai chutar bunda de frango/ E o jegue?/ Vocês vão ter que me engolir/ Ué? Punk vendendo sorvete?/ Vote no bom, vote no cem, vote no Sadan Hussein/ Mamãe, posso ir? Quantos passos?/ Que burro! dá zero pra ele/ Eram dois cachorrinhos, o pet e o repete, morreu o pet, ficou quem?/ Jamais sentirei fome novamente/Não sabe, não sabe, vai ter que aprender/É um absurdo, um abcego e um abmudo/chã patinho e lagarto/ Quem matou Laura Palmer?/ O bom menino não faz pipi na cama/Tomara que chova pra que creçam os cogumelos/ Silvio Santos vem aí lá lá lá lá lá iá/ Pedi um almoço me deram uma janta, pedi uma mirinda e me deram uma fanta/já deu sua raspadinha hoje?/É a porta dos desesperados/ Neca de catibiriba/não volto mais no camping de Tarituba, foi lá que o leão perdeu a juba, o cego perdeu a cega, o mudo perdeu a muda e o mosquito só mordendo a minha bunda.

Marcadores:


Comments:
Boa Tarde xD

Gosto dessa coisa de dadaísmo , apesar de ser uma cultura muito inútil mesmo , algo que não acrescenta nada em ninguém nunca .
Tenho um pedido a lhe fazer , desmembre o meu nome , Leandro Martins Gomes .

Vamos ver o que sai ...

Flw =D~~
 
Vou fazer um comentário beeeem atrasado, sobre um post do dia 12!!!Lá vc disse que se espantou pq os leucócitos eram rosa e vc sempre achou que fossem brancos!!!Vim te tranquilizar...eles não são rosas, apenas adquirem essa coloração após serem corados, do contrário não conseguiríamos visualizá-los perfeitamente ao microscópio!!!Posso te garantir que eles não são rosas..hahah
 
Não tenho o que comentar mas leio essse blog a algum tempo e ao ler alguns comentarios de outro post fiquei penalizado com essa de nao comentar as coisas que lio... valeu.
 
Para Lenadro:

Seu pedido já foi encaminhado. Ah! E dadaismo me faz feliz.

PAra Silvia:

Muito obrigado pela informação, bom saber que até cientistas vem aqui nesse blog gastar o tempo.

Para Renato:

Pois, só o fato de haver se manifestado agora já é um grande passo. Isso de blogar e não saber se o texto agrada ou não ao visitante é meio chato mesmo, todo mundo devia pelo menos dar um alô.
 
Leandro Helicóptero!
lah vao minhas frases da dadaismo:
Uma japonesa cega, lambeu o mosquito em cima do Intel Inside*!

Cicero tinha uma mortadela com clips de borracha vulcanisada sacada no HSBC em 50 anos depois de Cristo*
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker