.comment-link {margin-left:.6em;}

11 de fevereiro de 2006

 

Pesquisas mais estranhas da net que levaram ao meu blog.(VII)

"jornal madeira droga milho frito brasil"

"lucieide"

"previsões nostradamus 2006"

"expressões com a palavra cara"

"uma roboa adolescente"

"vida de madonna cantora"

"jogos mini clip caras engraçadas"

"Giovanni Bedolo" duas vezes

"Qual continente o egito está localizado"

"na dinamarca não tem macaco"

"aberração cabra humano zoofilia biologia"

"changeman engraçada"

"assistir video clip remember the time"

"get along gang de nossa turma musica e tradução"

"ursos pandas"

"mezalira supermercados"

"imagem de jesus cristo pequeno"

"chuva dourada"

"as piores caras"

"água desce pelo buraco"

"existe demônio chamado paka-lolo?"

"bondage masturbação"

"ideias de pintura para mascara de vampira"



Continuo acreditando que parte disso aí são meus próprios leitores fazendo só de sacanagem. No mais, reparem que entraram aqui buscando Giovanni Bedolo, pra quem não se lembra, esse é o pintor fracassado que teve o valor de seus quadros multiplicados depois que morreu tragicamente atropelado por um ônibus. Não, ele nunca existiu, foi apenas um dos meus boatos, fico contente que esteja se disseminando.

Marcadores:


Comments:
eu caio na risada desses resultados de pesquisa,alguns eu consegui decifrar,as mais fáceis claro,outras que nunca saberemos o porque,mas é legal ficar tentando adivinhar o que a pessoa queria e pra que queria saber alguns absurdos.
 
Eu acho engraçado também, mas, tem umas pesquisas tão absurdas que eu fico imaginando que é um psicopata e tenho medo do cara virar leitor do blog e passar a me perseguir
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker