.comment-link {margin-left:.6em;}

15 de fevereiro de 2006

 

Listas do pior que no mundo há (IV)

Os 5 fatos mais bisonhos da minha vida que eu acho que só aconteceram comigo:

1- Ir ao trem fantasma sozinho num parque pé-de-chinelo e dar uma queda de eletrecidade justo quando eu estava lá dentro, me deixando uns 5 minutos trancado lá dentro com o carrinho travado no meio do breu. O pior era a multidão esperando do lado de fora sair "o menino que ficou preso no trem fantasma"

2 - Tirar dois meses de férias na beira da praia em pleno verão sem poder entrar no mar nos 15 primeiros dias por culpa de uma cirurgia (fimose). Dois dias depois de acabado o prazo, quebrar o dedão do pé esquerdo jogando bola e ficar mais um mês sem poder entrar no mar. -Até hoje meu dedão é dormente.

3 - Ainda sobre esse trágico verão: Fazer das tripas coração pra usar toda a criatividade do mundo pra esconder a operação de fimose e inventar uma mentira pros seus amigos que justifique porque você não entra no mar se tá fazendo 40 graus e a praia está a 50 metros da sua casa, pra logo seu pai estragar tudo e contar pros seus amigos, inimigos, pais de seus amigos, amigas, ex-namoradas o real motivo.

4 - Outra do Sr. Fernando: Meu pai ir me "visitar" na academia de musculação logo no primeiro dia pra conversar com o professsor pra pedir que não deixe eu levantar muito peso. -Entendem porque saí de casa aos 19 anos?

5 - Ser parado por um blitz justo quando você está dirigindo sem carteira de motorista, sem documentação válida no país, sem espelho retrovisor, para-brisas rachado e trabalhando de taxista pirata com duas passageiras escocesas em pânico no banco de trás achando que elas é que estão fodidas. -Como não fui deportado nesse dia, acho que nunca mais serei.




As 5 coisas que eu vivia querendo experimentar, pra no final não achar grande coisa:

1 - Morar na Europa
2 - Fazer faculdade
3 - Dirigir
4 - Comer Paella
5 - Trepar com uma oriental



5 obras que todo mundo enche a bola e eu não vejo o porquê:

1 - A metamorfose - de kafka
2 - A flauta mágica - de Mozart
3 - O anjo exterminador - de Luis Buñuel
4 - Garganta profunda - Sei lá quem dirigiu essa bosta
5 - Qualquer quadro de Joan Miró exposto no museu Reina Sofia, em Madrid - Este, por exemplo.




5 coisas que as mulheres querem por que querem fazer, mas, não se dão conta de que não foram feitas pra isso:

1 - Humorismo - Com todo respeito à Dona Catifunda

2 - Jogar futebol

3 - Assistir futebol - Quem já sentou do lado de uma mulher no estádio sabe do que estou falando

4 - Paquerar, partir pra cima. - Meninas, limitem-se a "dar mole", deixa que a gente faz o resto. Vez por outra recebo umas cantadas de chorar, estraga o clima.

5 - Votar - AHAHHAahhahHAHAHhhhAHh perco as leitoras, mas, não perco a piada.

Comments:
Essa "Listas do pior que no mundo há" é muito boa. Vivo querendo experimentar viver na Europa (já vou desistir então), fiz faculdade (bom só as festas e a formatura), dirigir (é chato e cansativo), não vejo nada de mais numa paella e ainda não conseguir trepar com uma oriental, mas chego lá. Quero ver se a "liririxxa" dela é deitada mesmo.

Gustavo
Campo Grande/MS
 
esse negócio das "5 coisas que as mulheres querem por que querem fazer, mas, não se dão conta de que não foram feitas pra isso:"
é...até concordo com o humor e o futebol...mas, se o homem é um tanso as vezes é necessário (não q eu jah tenha feito isso, mas homem quando nasce burro é pior que loira genéticamente modificada)...e...votar...bom...nem dá pra discutir isso, afinal, como jah disse, homem quando nasce burro, sai de perto...ainda mais depois dos 18 anos :P
mas pra piada serve
:P
PS: não perdeu a leitora rsrsrsrrs
PS...mas que criatividade hein...fiquei pensando como alguém conseguiria decodificar meu nome hehhehe...mto tri...hehe...por que tu não faz como muitas pessoas e começa a 'vender' tua criatividade? ia ganhar algum dinheiro sabe...
 
Para Gustavo:

Não, Gustavo, isso da xerequinha deitada é lenda mesmo, também me desapontei.

Para Bruna:

Sei lá Bruninha, nunca ganhei um centavo fazendo arte, vejamos:
no teatro, não só atuava de graça como tinha que pagar o figurino do meu bolso.
Na pintura não consigo vender nenhum quadro e ainda tenho que pagar as aulas e o material.
Na literatura, nunca ganhei nenhum concurso literário que premiasse em dinheiro e ainda tenho que pagar telefone e banda larga pra manter meu blog e divulgar grátis meus textos, quem sabe um dia eu ganhe algo com arte, mas, de momento tá brabo.
besos
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker