.comment-link {margin-left:.6em;}

28 de janeiro de 2006

 

Piadas que eu mesmo faço e só eu acho graça (IX)

1- Esse filme conta a história de um pobre rapaz que trabalhava de padeiro e há muito tempo não comia uma meninininha. É certo que ele improvisava muito no banheiro, né!? Mas, isso n4ao era suficiente, tava de saco cheio já de ficar com a mão peluda. O problema é que o salário de padeiro não basatava nem pra pagar uma prostituta e nem pra comprar uma boneca inflável. Assim que resolve ele mesmo criar seu próprio substituto: Pega um montão de massa de pão crua, muita massa mesmo, daquela bem fofinha e consistente, e plagiando aquela famosa cena de American Pie passa a usá-la diariamente como amante. Qual o nome da música do Aerosmith?

Rola em massão (Hole in my soul) AHAAHhahahahHHAHAHAHAHAhahahahHAHAHhaha
AHAHHAhahahHAHAHAHahha E olha que essa é a melhor dessa série


2 - Ela era uma moça muito bonita e querida na sua cidade por sua beleza e por seu bom caráter. Era uma pessoa de tão bom coração que aceitou casar-se com um senhor que estava apaixonado por ela, ainda que soubesse que o senhor sofria de uma estranha maldição. Uma bruxa lhe lançou um feitiço que fazia com que todas as noites de lua cheia aquele distinto e respeitável senhor se transformasse em uma vagem. Isso mesmo, era uma coisa espantoda, uma vagem humana, difícil de se acostumar, mas, o amor falou mais forte e eles viveram felizes para sempre. Qual o nome do filme?

Linda e seu vagem (Linda e selvagem) AHAHaahhahHAHHAHAhahahahhHAHAHAha
AHAHHAhahahahhHAHAHAHAhahaah Não disse que ia piorar?


3 - Estavam todos reunidos no show daquele mágico que era mudinho. Era realmente um mágico sensacional, imaginem que pegou uma jaula vazia cobriu com um pano e logo apareceram dentro da jaula dois leões. Não satisfeiro, tira de dentro da orelha de um integrante da platéia várias ostras. Incrível, várias ostras sairam de dentro da orelha de um espectador. Enquanto o público aplaudia, o mudinho abriu as ostras, colocou um pouquinho de sal com limão e provou sua coragem: simplesmente meteu o braço dentro da jaula e alimentou os leões dando ostras na boquinha, sem medo algum. Qual o nome do filme?

O mudo mágico deu ostras pra leões (O mundo mágico dos trapalhões) AH AHAAHHAh aA HA HAHhahaHAHHAAAhahahahhAHAHAhhah Será que eu desapendi?



4 - Estava a Ilustrissima senhora Dona Morte cumprindo seu trabalho tranquilamente. Era hora de levar um velho arquiteto (Não era o Niemyer) que relutava em bater as botas, não tinha jeito. Imaginem vocês que no seu momento derradeiro ele chegou inclusive a esconder a foice da morte, para que assim ela não pudesse levá-lo, mas, não teve jeito, muitos anos de profissão da dona morte lhe deram muita experiência e ela nem se abalou. Bem que ela preferia usar a velha foice, mas, na falta dela, improvisou com um enorme esquadro de metal que o velho arquiteto (Que não era o Niemyer) havia deixado em cima de sua prancheta e o danado empacotou. Qual o nome do filme?

O Esquadrão da morte (Esquadrão da morte) AHAHAhahhahHAHHAhhahaHAHHAhahh
AHAhahahaHAAHHAhahahaha Devo fazer isso com mais freqüência, senão enferrujo.




Como essa série não ficou das melhores, vou colocar uma mais de brinde, só pra compensar pelo menos em quantidade, já que a qualidade ficou um pouco esquecida. Paciência, quantas vocês já fizeram? Eu já tenho umas 40.


5 - David era um proctologista que 40 anos, e como todo homem dessa idade foi necessário fazer o anual (sem trocadilho) e temido toque de próstata, mas, como ele era um proctologista muito talentoso, conseguiu minimizar bastante o constrangimento, já que conseguiu fazer o exame em si mesmo. Agora, antes de você, leitor homem desse humilde blog, repensar se não seria tarde demais pra aprender proctologia, responda : Qual o nome da música?

David dedou-se (A vida é doce - Lobão) AHAHAhhhahahhahHAHAhahahahhH
AHAHAhahahahhahaaHAHAHaaaaHHA Acho que no final consegui salvar essa edição!!



Agora mais uma de meus discípulos. Dessa vez é uma menina, ou seja: tenham o dobro de consideração, além de café-com-leite é mulher, e olha que eu sempre duvidei que meninas tivessem vocação pra humor imbecil. Lá vai:

Havia um pai de santo chamado Zé que tinha uma familia muito numerosa. Eram tao conhecidos na cidade em que moravam, que até resolveram fazer fazer uma musica pra eles. Qual eh o nome da musica??

Pai Zé e filhos (pais e filhos- Legiao urbana) ahehehe podre podre


Outra dessas:
Certo ator de hollywood estava num cemiterio quando um ladrao tentou assalta-lo e ele reagiu atingindo o assaltante com um pedaço de sepultura na cabeça. O meliante veio a falecer com a pancada. Qual eh o nome da musica??

O astro mata com mármore (O astronauta de marmore- nenhum de nos) afeeeee ahuhauhaia


***

Ler todas as outras piadas sem graça

Marcadores:


Comments: Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker