.comment-link {margin-left:.6em;}

12 de janeiro de 2006

 

Piadas que eu mesmo faço e só eu acho graça (VIII)

1- A cantora Madonna vai transar com um amigo seu. O problema é que, assim como a cantora, seus amigos já têm uma idade mais avançada e certas partes do corpo já não funcionam como antigamente, soma-se isso ao fato de que a cantora tampouco está lá muito gostosinha e entenderá por que o seu amigo recorreu ao bom e velho pacotinho de amendoim pra ver se dava uma forcinha, coisinha à toa, só pra garantir. O problema é que o pacotinho se rasgou todo na hora de abrir e caiu todos os amendoizinhos encima da cantora que já estava deitadinha esperando o coroão. Qual o nome do filme?

Nakayama com Madonna (Na cama com Madonna) AHAHAhahahhHAHAHAHAhhhahHAH
HAHAhahahhah Acho que essa foi uma das melhores que já criei



2- Ainda sobre a impotência, que sempre rendeu boas piadas. Madonna está muito desapontada com seu amigo dos amendoins, pois acha que quando o homem tem que recorrer a esses métodos é por que já não dá mais pra nada mesmo. Assim que telefona na noite seguinte pra seu amigo mudinho e o convida pra uma festinha a dois na sua casa, mas, vai logo avisando: nada de amendoim, pois, não serve pra nada e ainda por cima dá uma peidorreira que Deus me livre. Assim que o mudinho comparece, mas, pra desespero da Pop-Star, tampouco dá conta do recado. Qual o nome do filme?

Do mudo nada se eleva (Do mundo nada se leva) HAHAHahhahahhHHAHAHAhahahhah
HHAhahahhahaHHAHAHAhaha Ai ai ai ai Será que tem alguém do Casseta e Planeta lendo isso?




3- Agora Madonna desistiu do sexo, busca amor e afeto somente. Assim que busca um namorado romântico que lhe diga coisas bonitas e dê provas de amor todos os dias. Porém, parece que Madonna não tem mesmo sorte nos seus relacionamentos. O debilóide do namoradinho novo encheu tanto a cantora de presentinhos que já não sabia mais o que dar pra ela no dia dos namorados, mas, queria que fosse algo bem original e absurdo, pra marcá-la pra sempre e provar seu amor infinito. Assim que o tal namoradinho romântico se lembra que Madonna é grande admiradora dos soldados americanos e traz de presente uma hélice de helicóptero. Uma enorme hélice de um autêntico Black-Hawk. Qual o nome do filme?

Um helição de amor. (Uma lição de amor) AHAhahahHHAHAhhHHAHAhaHAHhahaha
AHAHAHAHAHAHAHahhahahHHAha Será que algum dia criarei algo melhor do que a do NAkayama?




4- Agora vamos esquecer a Madonna. Era uma vez uma cidadezinha muito conservadora. Vivia ali um pai solteirão com seus filhos. Era uma família aparentemente normal, com a única diferença que o chefe da família era adepto do sadomasoquismo, adorava um chicotinho, uma roupinha de couro, era bem bizarro mesmo, mas, ninguém sabia e ninguém tinha nada a ver com isso. Até que um dia descobriram os fetiches daquele senhor e o escândalo foi tão grande que o prefeito se viu obrigado a expulsá-lo da cidade. Qual o nome do filme?

Uma cidade sem pai sado (Uma cidade sem passado) HAHahahhahahHAHAhahhahha
AHHAhahahahHAhahahhA Aguardem, isso vai virar uma série.





Agora vou colocar umas extras só pra continuar a série do pai sado:

O tal senhor taradão se mudou com seus filhos pra uma outro lugar, o problema é que ser banido de uma cidade lhe deixou um certo trauma. Coisa irreversível. Pensem por exemplo que aquilo que era antes uma simples tara de dar umas palmadinhas no bum bum das minas despencou pra ZooFilia!!!! Isso mesmo, agora imaginem o trauma das crianças quando flagraram seu pai na maior suruba dentro do quarto com sua mais nova amante: Uma avestruz!!! Qual o nome do filme?

Avezão do pai sado (A visão do passado) AHHAHAhahahHAHAhahHAHAHAHAHhha
HAhahhahHAHAHahahhHhaha Pera que tem mais!


Tá, pareceu bizarra essa história? Mas a coisa piorou, aquele senhor estava decidido a experimentar de tudo que é fetiche na vida. Outro dia traumático foi quando os moleques flagraram seu pai trepando no quarto com outro homem. Era um ator de teatro da cidade, baitola bem conhecido na região. O pior é que a cena era bem escabrosa mesmo. As crianças viram nada menos que o atorzinho algemado peladão na cama enquanto o pai passava creme de menta pelo seu corpo e lambia a bicha todinha. Qual o nome do filme?

Ator mentado pelo pai sado (Atormentado pelo passado) AHHAhahHAHAHaHHAhAHHA
AHAhahHAhAhHAhAHHAHAhahahah Gente, são 3:oo h da manhã e eu aqui fazendo isso!




Até que chegou o dia em que os fetiches tiveram um triste desenlace: Incesto e pedofilia! Os moleques sofreram na mão do pai. Não havia nem o mais mínimo traço daquele pai de família dedicado que só queria dar umas escapadas brincando com seu chicotinho e sua roupa de couro. Agora ele era um ser vil que passava até seus filhos no cerol. Os moleques sempre que podiam, escapavam, mas, seu pai tarado nem se preocupava, sabia que galinha de casa não se corre atrás, e avisava: Podem correr! Uma hora vocês vão cansar. Qual o nome do filme?

Cansas, o pai sado espera! (Kansas - O passado espera) AHAHAhahhaHAHAhahahhHAHA
HAHAHAhahhahaHHHAHAHAHAha Se eu fizer um livro vocês compram?


Essa é mais uma do discípulo café com leite:

Breno era um garoto tímido, de poucos amigos, por vezes sua tímidez o levava a passar por maus bocados nas mãos de outros garoto, enfim, apanhava direto da rua.Certa feita, Breno subiu no campinho do seu João Centeio, antigo morador da região e fundador do time da vila, lugar onde a molecada jogava bola.Próximo - gritou Breno - fazendo menção de querer jogar. Logo que entrou já tomou uma divida que quase o rachou no meio e como quis levar uma com o moleque, Breno novamente acabou apanhando da galera. Qual o nome do livro?......

O apanhador no campo do Centeio (Apanhador no campo de ceiteio)..................certo são quase duas da madruga, eu vou dormir...No começo tava engraçado né!?

Marcadores:


Comments:
necessario verificar:)
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker