.comment-link {margin-left:.6em;}

28 de janeiro de 2006

 

Pesquisas mais estranhas da net que levaram ao meu blog.(V)

Tava demorando! Sabia que cedo ou tarde um leitor ia fazer isso de entrar aqui nesse blog através de uma pesquisa absurda só pra aparecer nessa série. Vejam a quinta pesquisa: homonecropedozoofilia, quem iria pesquisar algo assim na net? Quem iria digitar algo assim no google? Essa palavra nem existe, fui eu que inventei para fazer aquela piadinha sobre fetiches bizarros, o que me dá a certeza que algum leitor meu fez essa pesquisa no google após ler essa palavra aqui no meu blog sabendo que o único resultado que apareceria era o CARA DE MILHO, logo clicou na página para que meu contador de visitas me informasse que alguém entrou aqui buscando homonecropedozoofilia e eu divulgasse essa busca absurda nessa série. Perfeito! Você conseguiu, seja lá quem for:

"domadores de tigres"

"malvada teatro clássico"

"como descobrir uma traição" - Essa pela segunda vez

"guia de episódios do pica pau sinopse"

"movimento funk contracultura"

"homonecropedozoofilia"

"fotos casa ibiza mark vanderloo" - Nem sabia que ele tinha casa aqui

"jogadores pelados"

"orkut casal playstation" - Alguém sabe qem é esse tal casal?

"paquitos"

"paquitos" - Sim, duas vezes na mesma semana

"gigio paquitos" - Essa foi mais específica

"porque aristóteles havia resistência em abandonar suas idéias" - A melhor da semana!!! Se bem que me deixou com a pulga atrás da orelha: Por que, Aristóteles? Héin? Por que?

"profecias nostradamus para a copa 2006"

"paisagem brasil homem negro pelado pinto duro" - Esse blog é visitado incessantemente por ninfomaníacas e elas nem sequer deixam um comentário

Marcadores:


Comments:
podem ser ninfomaniacas ou mais provavelmente homossexuais digamos... carentes.
 
Levando em consideração a ley de Murphy, é bem provável que as safadonas com que tanto sonho sejam uns baitolas necessitados mesmo. triste
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker