.comment-link {margin-left:.6em;}

29 de janeiro de 2006

 

Notícias que eu mesmo invento (X)



NBA tornará obrigatório o uso de desodorante oficial da liga aos jogadores

Uma nova estratégia adotada por parte dos jogadores que disputam a mais famosa liga de basquete do mundo obrigou os organizadores do torneio a tomar uma atitude autoritária. Atletas estavam fazendo uso do mau odor corporal para assim dificultar a aproximação e consequentemente a marcação por parte dos jogadores rivais. Não se sabe exatamente quem teve a idéia de começar a fazer uso dessa estranha tática, e nem mesmo se é realmente feita a propósito ou trata-se de mero descuido, mas, o certo é que ela vem sendo notada abertamente por muitos jogadores, entre eles Pat Burke (Phoenix Suns), Antonio Davis (New Yor Knicks) e inclusive o astro Kobe Bryant (Lakers) e o espanhol Pau Gasol, estrela do Memphis Grizzlies estão na lista dos mal cheirosos.
O fato é que para a organização da liga, pouco importa se está sendo feito à propósito ou não, opinam simplesmente que a polêmica já atingiu seu limite e tem de acabar. Os estranhos episódios sobre o odor corporal dos atletas da NBA já foi notícia inclusive nos telejornais. Em entrevista à NBC o jogador Ben Gordon, do Chicago Bulls que havia terminado uma partida contra o Phoenix Suns comentou maldosamente em rede nacional o fato de ter passado toda a partida se esquivando o máximo de Pat Burke, pois, segundo o jogador, este cheirava tão mal que houve momentos que pensou em vomitar. "- Ou tomam alguma atitude ou passarei a jogar com tapadores no nariz." - espetou Ben Gordon.
A idéia é que a partir de agora, minutos antes da partida o árbitro visite os vestiários de ambas equipes e aplique pessoalmente uma espécie de desodorante oficial que será adotado pelos organizadores da liga.

***

Ler todos os outros boatos


Comments: Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker