.comment-link {margin-left:.6em;}

30 de dezembro de 2005

 

Piadas que eu mesmo faço e só eu acho graça (VI)

Para Marília, Regina Bonavita, Emílio, Yasmin Canibal, Lisandra Coelho, Lee Andrew, Prince Guilherme, meus discípulos Alexandre e Marquinhos e todos que acompanham essa série e me dão forças e coragem pra seguir perdendo meu tempo.

1- Paulo Nema e Renata Nema se casaram e tiveram um filho que colocaram o nome de Alcín. O menino cresceu e virou uma lenda do rock and roll. O problema é que o mundo da fama tem suas desgraças e Alcín se apaixonou por uma fã chamada Mirian, porém a menina era comprometida e recusou sua proposta de casamento. Assim que Alcín num ataque de raiva comete um crime passional e assassina a tiete. Qual o nome do filme?

R: Matou a fã Mirian, e foi Alcín Nema. (Matou a família e foi ao cinema) HAHAHahahahHAHAHhaHAHAhaha..Tem certeza que vocês gostam disso?



2- Esse é um documentário criado com o apoio do governo inglês para incentivar os jovens ingleses que se encontram em dificuldades financeiras. Trata-se da trajetória da vida de Tony Blair, que hoje é um chefe de estado, mas durante sua juventude teve que ganhar a vida pelos bairros pobres de Londres trabalhando com um simples pintor de paredes. Qual o nome do filme?

R: A brocha de Blair (A Bruxa de Blair) AHAHAHhaahahHHAHAahhahHAhah ... Será que isso vai acabar um dia?



3- Essa é uma produção espanhola. Trata do velho tema tabu sobre a independência do País Basco. Porém, o filme causa polêmica porque até o momento muito foi falado sobre as mortes causadas pelos terroristas do grupo terrorista ETA, mas nesse filme o foco central é o massacre cometido pelo governo espanhol contra um grupo de simpatizantes do grupo separatista.
Qual o nome do filme?

R: A sociedade dos Pró-ETA mortos (A sociedade dos poetas mortos) AHAHAhahahHAHAhaha..
HAAHhahaha...Eu não canso, impressionante!




4- Era um garotão que tava na flor da idade e tinha uma curiosa fantasia sexual: Só gostava de comer mulheres grávidas. Nunca havia sido diferente, simplesmente todas mulheres que se relacionava eram futuras mamães. Podiam estar casadas ou serem futuras mamães solteiras, o caso é que o rapaz estava sempre ali marcando presença. Essa sua curiosa tara lhe rendeu um estranho apelido: "mela feto". Assim que, terminada a juventude, o rapaz queria começar uma vida normal e buscou um psiquiatra para lhe explicar a razão desse curioso fetiche. Qual o nome do filme?

R: A razão do mela feto. (A razão do meu afeto) AhahahahHAAHahahahahahHAHAHA
AHAahHAHhhahahaa...Por hoje é só pessoal!



Agora volto a publicar mais uma de um de meus discípulos. Lembrando: Pega leve que o cara é café com leite.

Como vocês sabem o cantor Roberto Carlos sofre de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), o que poucos sabem é que seu quadro clínico se agravou muito depois da morte de Maria Rita, amigos próximo dizem que uma de suas manias mais recentes é antes de iniciar qualquer conversa pedir que seu interlocutor repita uma frase ditada por ele aleatoriamente. Em um recente encontro com o Erasmo Carlos, Roberto deixou-o contrangido quando quis obrigá-lo a repetir uma série de frases, o tremendão repetiu todas menos a última delas "Sete Cabeças".Qual o nome do filme?

Bicho, diz "Sete Cabeças" (Bicho de sete cabeças) ahahhahahahahah essa só demorou uns 40minutos pra fazer!



Sabem as famosas "tomadas falsas"? Aquelas que aparecem no final de alguns filmes mostrando as cenas que não foram ao ar por falha de alguns atores. Então, como hoje estou bonzinho publicarei também algumas tomadas falsas do meu processo de criação de piadas. Aquelas que conseguiram ficar piores do que as que costumo publicar. Se preparem:

1- Tava o carinha andando na rua escutando seu discman quando de repende cai do vigésimo andar um console de MEGA-DRIVE que acerta justo no cucuruto do rapaz e lhe leva à morte instântanea. Qual o nome da banda que ele ouvia no discman?

R: Mega Death AHAHAHAHHAHAhaah Viu por quê não publico?

2- O padre queria rezar uma missa muito longa, porém fazia tanto calor e os fiéis estavam tão alvoroçados por perder o domingão trancado naquela igreja que começaram a chiar e o padre teve que resumir a cerimônia. Qual o nome do filme?

R: Missão impossível AHAHAhahahahaHHAHAhaha Essa até que eu gostei


3- O esquilo vai à uma festa da floresta onde os animais estão organizando uma quermesse. Ele vai até a barraquinha da raposa e dá uma olhadinha nos bolos que ela preparou. Tinha bolo de passas, bolo de morango, bolo de banana, bolo de avelã, só não tinha o que ele queria. Aí ele ficou muito triste e voltou a seu apatamento pra escutar música. Que banda dos anos 80 ele escutou?

R: Nenhum de noz AHAHAhahahHAHAAHHAHAHHAhaah Podre! Podre! Podre!


4- Vera Loyola decide abrir mais uma padaria. Dessa vez será uma especializada em "sonhos de doce de leite". Ela aproveita que tem seu fiel cãozinho poodle que é muito fofinho e o utilliza como mascote da sua nova empresa. Qual o nome do filme?

R: O cão poodle sonhos (O campo dos sonhos) AHAHAHahahHHAHAHAHAhhah Bela maneira de passar o último dia do ano.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker