.comment-link {margin-left:.6em;}

20 de dezembro de 2005

 

Piadas que eu mesmo faço e só eu acho graça (V)

Eram nove irmãs: Ana Beatriz, Ana Clara, Ana Maria, Ana Cláudia, Ana Rosa, Ana Rita, Ana Cristina, Ana Miranda e Ana Cleusa. Todas tinham namorados e como eram de família pobre, tudo o que podiam dar de presente quando chegava o natal era um par de meias. Era uma marca registrada para seus parceiros, sabiam que no fim do ano ganhariam meias. Porém, certa vez, vieram nove forasteiros muito ricos naquela cidade e levaram todas as irmãs, prometendo uma melhor vida, e aquele foi o natal mais triste de seus ex-namorados que sentiram falta até das fajutas meias que deixariam de ganhar.
Qual o nome do filme?

R: Nove sem anas e meias de amor (Nove semanas e meia de amor) HAHAHahahhaHA
AHhahahaha Cada dia gosto mais disso



E tem a história de um grupo de traficantes, todas mulheres. As minas haviam revolucionado o mundo do tráfico não só por ser a primeira quadrilha só de mulheres, como também por possuir a melhor cocaína do bairro. Era uma espécie de super droga, que dava uma onda muito mais forte. Como forma de ironia ao comando vermelho que as havia rejeitado na quadrilha, elas criaram o comando rosa, logo quem quisesse encontrar a famosa boca só tinha que buscar as meninas com suas tradicionais camisas rosas que eram a marca da quadrilha. Qual o nome do filme?

R: As meninas super pó de rosas (As meninas superpoderosas)HAHahahhahahHAHA
HAHAhahahhahhahaha. É mais forte que eu...



Seguimos com nossas meninas bandidonas. Era de se esperar que algo tão complicado como gerenciar uma boca de fumo estava desde logo condenado ao fracasso quando entregue nas mãos de mulheres, né!? Pois, então, acontece que na quadrilha duas das meninas eram muito cachorras, safadonas mesmo, e isso foi a desgraça da gangue, porque geral comia as duas putonas e logo começaram a criar inimizades por esse negócio de roubar o namorado da outra, daí teve puxão de cabelo, gritos histéricos, depressões, choros, as minas engordaram, e todas essas coisinhas de mulheres. Qual o nome do filme?

R: As duas fáceis do crime (As duas faces do crime)AHAHHAHAhahaahhHAH
AHAHAHahahahhah.... Teve quem me chamou de Seinfield...




Era um grupo de amigos surfistas, estavam todos reunidos na casa de um deles fumando maconha e de repente baixou aquela larica e uma vontade doida de comer chocolate com jaca e leite condensado que tava insuportável. Daí os brothers telefonaram logo pra um telepizza e pediram tudo o que eles tinham de sobremesa lá na pizzaria. Torta, pudim, tiramissu, sorvete, tudo. O problema é que tavam tão chapados que deram o endereço errado e o pedido não pôde ser entregue. Qual o nome do filme?

R: Doce não vem, brow! (Doce novembro) AhahahHAaHahahahahhahHHAHAHAHHAh
HahahAhAhahaha ....coisa boa viver assim



Vou colocar duas mais de brinde. Só pra acabar essa série e poder fazer mais.


Lá vai. Pouca gente sabe, mas batman também teve sua fase de perdição antes de virar super herói. Esse filme fala justamente dos anos de juventude transviada do morcegão que era super mal falado em seu bairro, e conhecido por andar vagando pelas ruas super chapado com sua latinha de éter pra cima e pra baixo. Qual o nome do filme?

R: Batman éter na mente (Batman eternamente) AHHAHAHAhahhaHAHHAh..HHAHHA
AHHAHA.....Quando vocês cansarem me avisem



Esse livo conta uma história super triste passada em 1989, na época das eleições presidenciais. Um casal de namorados vai a uma cartomante e ela dá duas macabras notícia para a moça: A primeira é que Collor vencerá as eleições, a segunda é que seu namorado morrerá assim que o canalha assumir o poder. Qual o nome do livro?

R: O amor nos tempos de Collor irá (O amor nos tempos de cólera) AHHAHAHA HAah ahhHAHAhaahHAhhahaha...acho que já chega

Marcadores:


Comments:
1) a ultima está meio fraquinha
2) dá pra ver que isso é mais forte que vc
3) contei as piadas da série IV na mesa de um boteco. Foram um fracasso. isso por si só já é uma piada, hahaha. Mas tudo bem, eu to mesmo na comunidade das piadas sem graça do orkut, eu continuo rindo de todas, muito boas!
 
1) Todas estão muito fraquíssimas
2) Que bom que você percebe que sou vítima de um vício.
3) Você é desde hoje a leitora que mais se sacrificou pelo cara de milho. Você contou minhas piadas? Pra amigos? Tem certeza que eram amigos? Correu o risco queimar seu filme assim, em nome de um desconhecido? Conta mais detalhes dessa sua ousadia. Que tipo de insultos você ouviu nesse dia? Me juraram de morte também, ou a culpa caiu toda em você?
beijos
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker