.comment-link {margin-left:.6em;}

15 de dezembro de 2005

 

Piadas que eu mesmo faço e só eu acho graça (IV)

1- Paloma era uma menina muito exibida, adorava aparecer. Todos diziam pra ela : -se quer aparecer, pinta a bunda de vermelho. Até que um dia Paloma vai visitar os índios da Pará e vê os Yamomami lá tudo dançando pelado e usando urucum para pintar o corpo de vermelho. Ela então se lembra das más línguas e decide ironizar seus detratores, pede um poquinho de urucum pro cacique e espalha por toda a bunda. Qual o nome da música?

R: Cu com urucum Paloma (Cucurucu Paloma - Caetno Veloso) AHAHahahhAHHAHAh ...é um vício...não posso parar!



2- Era uma bichina tão safada que trocava de namorado cada mês. Era um trato que havia feito consigo mesma, nunca ia passar mais de trinta dias com o mesmo amante. O veado levava o trato tão a sério, que inclusive não chamava seus parceiros pelo nome e sim pelo mês correspondente. O atual era o do mês de Abril. O problema é que a bichona acabou se apaixonando e não queria se desfazer dele, mas trato é trato. Assim que no último dia de Abril, como era a despedida, o boiola come dois quilos de ovo de codorna com amendoim e dá uma canseira no seu amante, mas foi uma suruba tão grande que no dia seguinte o pobre parceiro ao ir embora teve que passar na farmácia pra comprar um tubo de hipoglós. Qual o nome do filme?

R: Abril despede assado (Abril despedaçado) AHAHAHahahahHAHAHhaahahHAh .... Fala a verdade, eu sou podre!


3 - Estava o cantor Richie Havens tomando suas misturas de chá de cogumelo com loló e cola de sapateiro tranquilão em casa. Até que escuta alguém bater na porta, era um amigo seu gordinho, desses gordinhos engraçados que parecem até uma água viva, que estava chamando, mas Richie está na maior viagem e quando abre tem a maior alucinação da sua vida. Aquilo não era bicho e não era gente. Era um nhoque gigante. Sim, seu amigo parecia um nhoque à bolonhesa do tamanho de uma pessoa. O doidão acha estranho, mas, nem perde a pose e diz a seu pobre amigo gordinho que não está entendendo porra nenhuma: - Pois não, senhor Nhoque, a que devo sua visita? Qual o nome da música?

R: Nhoque on Haven´s door (Knocking on Heaven´s door - Bob Dylan) AHHAhahhaHAHHahaha.... Só vocês mesmo pra pedirem mais!



4- Era uma vez um confeiteiro muito trabalhador e talentoso. Havia começado com uma pequena padaria, e seus doces fizeram tanto sucesso que alguns anos depois já possuía várias filiais espalhadas. Até que um dia, já consciente de seu espírito empreendedor, decide abrir uma pequena fábrica. Os negócios iam tão bem que até os donos da FANTA decidiram esquecer um pouco o negócio de refrigereantes e se juntaram ao tal confeiteiro. Os mega-empresário investiram tanta grana que foi possível construir uma fábrica dez vezes maior. Qual o nome do filme?

R: A FANTA estica a fábrica de chocolates (A fantástica fábrica de chocolates) AHAHAAHahahahahahaHHAHAh ...se forem contar essas piadas por aí, o risco é de vocês, nem me meto!

Marcadores:


Comments:
huauhahuahuauhauhauha puta kra q foda isso eh extremamente sem graça ms eu to rachando aki uhauhaahu
flw!
 
"índios do Pará e vê os Yamomami"
outra homenagem é? hehehe
tu só lembra de mim através de índios mesmo né?

Muito engraçadas suas piadas, e pelo visto todo mundo gosta. Desse jeito você logo terá que mudar o nome dessa sessão para "Piadas que eu mesmo faço e todo mundo acha graça!" ^^

beeeijo amor.
 
Para Emílio: Gostou? Então junte-se ao time dos adoradores de piadas ruins que frequentam esse blog. Abraço

Para Yasmim Canibal: Sim, linda! Tudo o que eu falar aqui sobre índios diz respeito a você. OLha, não vou mudar o nome da série. Prefiro acreditar que um dia todos vocês irão se curar dessa estranha doença que faz rir de coisas estúpidas.
beijos, linda!
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker