.comment-link {margin-left:.6em;}

21 de novembro de 2005

 
Para Lisandra e Adilson que comentaram o texto "O menino da caixinha de fósforos" - Valeu galera, vocês com certeza descubriram esse blog pelo link que eu coloquei em alguma comunidade de escritores do orkut. Assim que provavelmente devem gostar de escrever e sabem que é muito chato quando nem sequer deixam uma notinha - nem que seja esculachando - para dizer o que achou do blog. Valeu mesmo.

Para Gabriel Silveira, que ao parecer é meu clone, pois, também mora na Espanha, também gosta de Bob Dylan, também gosta de escrever e também gosta de Garcia Marquez. - Beleza, sinta-se à vontade de visitar mais vezes esse blog, não se esqueça de me passar o endereço de seu blog, caso tiver um. Abraço

Bruninha e Yasmin eu já respondi através do orkut, mas deixo aqui um recado: Beijão, meninas. Vê se não desaparecem, héin!?

Teve um anônimo que deixou um comentário simples sobre a biografia do Itaberá: "ahahahahahahah" Acho que isso quer dizer que ele gostou. VAleu.

Comments: Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker